segunda-feira, 21 de março de 2016

AFP Fafe: SR Cepanense, 0 - Agr. Sta Cristina, 2 - Fred marcou os dois golos!!!


Texto e foto: Abel Castro


O Agrupamento de Santa Cristina visitou o vizinho Cepanense naquela que foi a 16.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe, séniores. 

O Cepanense entrou forte e pressionante com o objectivo de não deixar jogar a equipa do Agrupamento, tecnicamente mais forte, impondo assim algumas dificuldades no jogo ofensivo do adversário. 

A primeira situação de perigo surgiu quando numa bola metida nas costas da defesa, João guarda-redes do Agrupamento, saiu da grande área e disputou a bola com Nélson que rematou para a baliza, tendo o bandeirinha assinalado falta e o árbitro apitado, antes da bola entrar na baliza. Este lance fez despertar o Agrupamento e logo de seguida Fred caiu na área reclamando penalty, mas o bandeirinha assinala fora de jogo. 

Ao minuto 40 num cruzamento para a área e num mau alívio da equipa de Cepães, Fred aproveita para fazer o 1-0. 

Dois minutos depois o mesmo Fred num cruzamento-remate, faz o 2-0, chegando assim o intervalo. 

Na 2.ª parte assistiu-se a um jogo tecnicamente melhor para ambas as partes, tendo sido criadas algumas situações de perigo junto das balizas. 

Mas foi já nos minutos finais que em dois livres, o Cepanense obrigou no primeiro João a uma grande defesa e no segundo, já em cima do apito final, à defesa da tarde, em que na recarga um jogador do Cepanense atira ao lado, acabando o jogo de seguida, com o Agrupamento a vencer por 2-0.

0 comments:

Enviar um comentário