domingo, 20 de março de 2016

Sala de Imprensa no final do Fafe-Pedras Rubras. Confira...


FafeDesportivo foi no final da partida ouvir alguns protagonistas do jogo, mais concretamente Jorge Gonçalves, marcador do golo da vitória do Fafe e também os treinadores de ambas as equipas;


Jorge Gonçalves: (Autor do golo da A.D. Fafe)

"Estamos bem posicionados para conseguir o nosso objectivo"

"Nós sabíamos que íamos ter pela frente um jogo extremamente difícil e a prova disso mesmo foi o resultado final, em que vencemos pela diferença de um golo. 
Mas a equipa tem trabalhado bem, temos pensado jogo a jogo, porque acho que é importante pensar assim para quem pretende subir de divisão, como é o nosso caso.
Foi mais um golo que marquei, mas o mais importante é mesmo o colectivo, e estamos muito bem posicionados para o conseguir", disse.


António Pedro (Treinador do FC Pedras Rubras)

"Há que dar os parabéns a todos os jogadores"

"No global foi um bom jogo, em minha opinião, bem disputado, perante duas equipas organizadas, com bons jogadores. 
Tivemos uma primeira parte em que tivemos duas ou três boas situações, na minha opinião as melhores do jogo, mas não conseguimos concretizar, havendo mérito do guarda-redes do Fafe.
Na segunda parte é verdade que contamos com uma entrada mais forte do Fafe e depois não fomos capazes de limpar a bola na nossa zona central, o que provocou uma finalização competente no golo sofrido, que foi o que nos faltou na primeira parte.
Depois, quando ficamos a jogar com 10, a nossa tarefa ficou praticamente impossível. Mas há que dar os parabéns a todos os jogadores, principalmente aos meus, pelo excelente jogo que fizeram", concluiu.


Frederico Ricardo: (Treinador da AD Fafe)

"A equipa do Fafe é a cara do Agostinho Bento"

Foi mais uma vitória, mas como eu disse ao longo da semana, esperavamos um jogpo extremamente difícil, porque defendemos sempre que todas as equipas têm qualidade e causam dificuldades.
Eu acho que até entramos muito bem na primeira parte, nos primeiros 15, 20 minutos, mas depois devido à forma como a outra equipa joga, num 4x4x2 losango, nos iria criar algumas dificuldades. Infelizmente perdemos duas ou três bolas no meio campo que nos começaram a causar alguma intranquilidade.
Ao intervalo rectificamos e a segunda parte foi muito mais bem conseguida. Conseguimos então suster os contra-ataques da equipa adversária e penso que acabamos por vencer com justiça. No entanto eu não posso deixar de referir que o Pedras Rubras é uma excelente equipa, muito bem orientada, com excelentes valores.  
Não fiquei admirado com a atitude dos jogadores no final do jogo, empunhando a tarja de apoio e solidariedade ao Agostinho Bento, porque apesar de ser um acto espontâneo, nós sabemos que temos aqui no Fafe um grupo de grandes homens. Tínhamos a noção de esta situação, infelizmente, nos ia unir mais e foi aquilo que aconteceu. Foi uma reacção espontânea, mas merecida, porque realmente esta equipa é a cara do Agostinho Bento, por isso, fiquei feliz, como é óbvio, e sobretudo para além da tarja, o importante foi conseguirmos vencer para lhe dedicar esta vitória, afirmou.



0 comments:

Enviar um comentário