domingo, 20 de março de 2016

CMTV voltou a desiludir o público no Fafe-Pedras Rubras!!


Redacção

O muito público que aguardou ansiosamente em suas casas pelo directo entre a A.D. Fafe e o F.C. Pedras Rubras, voltou a ficar defraudado com a transmissão deste domingo.

Foram muitos os que manifestaram o seu protesto e desagrado nas redes sociais, mais concretamente quem vive no estrangeiro, porque afinal de contas o jogo Fafe-Pedras Rubras passou para segundo plano em detrimento de um acidente que este canal, que agora aposta em futebol, transmitiu praticamente em directo, ficando o jogo para um cantinho reduzido do écran.

Já em Vizela, trocaram o directo Vizela-Fafe por um funeral, hoje aconteceu praticamente o mesmo, mas com um acidente.

Obviamente as pessoas manifestam-se desagradavelmente, e há inclusive quem diga que o Vizela não permite mais que este canal de televisão vá ao seu estádio.

A ser verdade, é pena. É pena porque a estes senhores nada lhes falta para transmitir o jogo em DIRECTO, como aconteceu em Fafe, onde ocuparam pela segunda vez os melhores e mais bem posicionados lugares do estádio, "invadindo" uma mão cheia de camarotes.

Os pobres, como é o caso de FafeDesportivo, foram parar a uma ala do campo do Fafe. Mas se valesse a pena, estada tudo bem, assim, está tudo mal, para não dizer...péssimo!!!

1 comentário:

  1. Subscrevo essas palavras...
    Totalmente de acordo.
    Enorme falta de respeito pelos telespectadores.

    ResponderEliminar