quarta-feira, 16 de março de 2016

AD Fafe: Veja os jogos da Formação e seus intervenientes...




















Redacção/ADF

JUNIORES

AD FAFE - 1 UD Oliveirense - 0

Esta foi a segunda vitória consecutiva, estando no terceiro jogo sem conhecer o sabor da derrota nesta fase, o que faz a equipa ocupar o 3º lugar, a um ponto dos lideres desta serie.  
O golo foi conseguido por Lousada, numa primeira parte totalmente dominada pela A. D. Fafe, que desperdiçou algumas oportunidades para aumentar a vantagem.
A segunda parte foi totalmente diferente, viu-se algum ascendente da Oliveirense,  fruto das duas substituições realizadas ao intervalo.  Mas com o passar dos minutos, o jogo foi equilibrando e onde ambas as equipas perderam algumas oportunidades de golo flagrantes.  
Segue-se a última jornada da primeira volta, com a visita ao Operário da Lagoa, nos Açores.
  
JUVENIS A

Vitória S. C. - 3 A. D. FAFE - 2

Onze inicial: Paulo Jorge, Bruno, Luis, Ricardo, Leandro, Gandarela, Lemos, Andre, Rafa, Tiago Leite e Rui Pedro.
Jogaram ainda: Tiago, JP e Figueiredo.
Um jogo difícil, contra uma boa equipa e num campo difícil. O Vitória entrou bem e nos primeiros vinte minutos esteve por cima na partida, mas nesse período a A. D. Fafe acordou e até ao intervalo criou bastantes oportunidades de golo, conseguindo ir para o intervalo a ganhar 0-1, num golo de penalti.
Após o intervalo, voltou a ser o Vitória a dominar o jogo, conseguindo a reviravolta, passando para vantagem na partida. A garra a determinação da A. D. Fafe, fez com que até ao final do jogo, as melhores oportunidades fossem suas, conseguindo empatar o jogo a dois golos. A vontade de ganhar era tanta, que a A. D. Fafe arriscou e em contra-ataque sofreu o terceiro golo.
Foi um jogo bem disputado, mas a A. D. Fafe merecia a vitória, visto que os lances mais perigosos lhe pertenceram. Bolas nos ferros e bolas desperdiçadas, fizeram com que os três pontos ficassem em Guimarães.

JUVENIS  B

A. D. FAFE - 3 G. D. R. C. "Os Sandinenses" - 3

Onze inicial: Rafa, Lousada, Leites, V. Hugo, Luís, Freitas (Fábio), Rui, Tomé, Luís Duarte (Leandro), Luís Cardoso e Orlando (Fonseca).
Não utilizados: Pedro, Barros, Mário e Soares.
Jogo que se resume ao facto da A. D. Fafe ter deixado escapar, nos últimos cinco minutos do jogo, uma vantagem de dois golos, deixando o Sandinenses recuperar de uma desvantagem de 3-1 para a igualdade a três.
Marcaram para o Fafe Luís Cardoso, por duas vezes, e Orlando.

INICIADOS A

AD FAFE - 2 Vitória SC - 2

A A. D. Fafe recebeu o Vitória de Guimarães B, para a 20ª jornada do Campeonato. 
O Vitória entrou bem e surpreendeu a A. D. Fafe logo aos quatro minutos, fazendo o 0-1. A A. D. Fafe reagiu, tomou conta do jogo, sempre em pressão alta, até que conseguiu empatar por Miguel Freitas, num golo de belo efeito a passe de Jorge Costa. 
Na segunda parte a A. D. Fafe foi ainda mais pressionante, conseguindo desmontar a estrutura do Vitória, que imagine-se, dava pontapé para frente tal era a pressão fafense.  Com essa atitude o Fafe chega à reviravolta num cruzamento de Miguel Freitas, para um "golaço" de Rui Oliveira, com um "pontapé de moinho", dentro da grande área, aos vinte minutos do segundo tempo. A partir daí, o jogo foi mais disputado no meio campo, sem lances de perigo para as balizas. Já nos descontos, num lance que deixa muitas dúvidas, um livre à entrada da área, dá o empate para o Vitória. 
Foi um bom jogo de futebol entre duas boas equipas.
Onze inicial: Luís, Almeida,  Rocha, Eduardo, Araújo, Carlos, Diogo, Jorge Costa, Miguel Freitas, João Francisco,  Rui Oliveira.
Jogaram ainda: Rui Novais, Mota, Pedro Ramos e Augusto.
Treinador: Nuno Leite Castro 

INICIADOS B

F. C. Famalicão 5 A. D. Fafe - 0

Primeira parte equilibrada, com maior ascendente para a equipa da casa, que durante os primeiros quinze minutos dominou territorialmente, conseguindo algumas oportunidades de golo. Após esse período a A. D. Fafe equilibrou o jogo até ao intervalo, que chegaria com o resultado a zero.
A segunda parte começou com o primeiro golo do Famalicão, logo no primeiro minuto de jogo, num remate a 40 metros da baliza. A equipa fafense tentou reagir, mas pouco tempo depois, penalti para a equipa da casa e novo golo. A partir daqui e perante uma equipa forte fisicamente, a equipa fafense desanimou e o resultado foi-se avolumando até ao 5-0 final.
Onze inicial: Rui (Luis), Nuno (Filipe), Nicolau, Diogo, Rui, C. Daniel, Antero, Zé Carlos (Chico), Manu (Fábio), Bruno (Zé Dani) e Jota.

0 comments:

Enviar um comentário