sábado, 19 de março de 2016

Andebol 1.ª Div: A.C. Fafe, 26 - S.C. Horta, 34 - Margem de erro é agora bem menor...


Texto e foto: Abel Castro

No jogo correspondente à terceira jornada da fase de manutenção/descida, o Andebol Clube de Fafe averbou nova derrota, desta vez contra os açorianos do SC Horta.

Estiveram praticamente sempre melhor os visitantes, que com 15 minutos de jogo já venciam por 9-4.

Muito assertivos na zona de finalização, o S.C. Horta chegou ao intervalo a vencer o AC Fafe por 15-10, com os fafenses a falharem alguns golos feitos.

Para a etapa complementar a tendência manteve-se, com os homens que viajaram do Arquipélago dos Açores a manterem a sua superioridade em termos de golos de vantagem.

Mas o AC Fafe nunca desistiu de procurar o melhor resultado possível e aos 52 minutos de jogo ainda era possível o sonho de inverter o resultado, uma vez que se verificava um parcial de 25-28, ou seja, apenas três golos de diferença.

Porém, os visitantes voltaram a estar melhor e a tendência dos golos voltou a ser sua pertença, já que até ao final do encontro marcaram mais seis, enquanto que o AC Fafe apenas viria a conseguir mais um golo, ficando-se o resultado final pelos 26-34. 

O AC Fafe ainda não venceu qualquer jogo nesta fase de manutenção, sofrendo três derrotas em igual número de jogos, pelo que a situação actual é bastante difícil.

Sabendo-se que duas equipas vão descer de divisão, a "luta" passará a ser de três equipas a lutar por um lugar de permanência, Belenenses, SC Horta e AC Fafe, uma vez que o Maia está já bem lançado para conseguir os seus objectivos.

0 comments:

Enviar um comentário