sábado, 19 de março de 2016

GD Regadas,3 - Mota F.C.,1 : Mais uma vitória em tarde de temporal!


Texto e foto: Abel Castro

Numa tarde de temporal, com enormes bátegas de chuva a tornar o Campo das Cerdeirinhas impraticável, o jogo sofreu duas paragens para escoamento de águas junto à bandeirola de canto, estando interrompido quase 30 minutos.

Entrou melhor a formação do GD Regadas, concentrada apenas em levar de vencida um adversário que era à partida facilmente ultrapassável, com Gomes a falhar o primeiro golo nos instantes iniciais.

Depois foi Pedro Rosita a enviar a bola ao ferro, numa avalanche ofensiva da equipa de José Manuel Teixeira.

O primeiro golo veio pelos pés do capitão Buga, num excelente livre batido à entrada da área aos 32 minutos.

De seguida, Rui Rebelo teve uma boa oportunidade para ampliar, tentando o chapéu que saiu curto para as mãos do guardião do Mota FC.

Na etapa complementar o Regadas voltou a carregar, mas derivado ao mau tempo, não era possível praticar bom futebol.

Depois vieram as duas paragens no jogo, a primeira de cinco minutos e a segunda de cerca de 25, o que retirou algum ritmo à partida, nomeadamente ao Regadas que estava por cima.

João efectuou depois um grande passe para Pedro Rosita, que colocou o GD Regadas a vencer por duas bolas a zero.

Tiago e Flávio tiveram também boas situações para fazer funcionar o marcador, mas na finalização as coisas não saiam a preceito.

Aos 80' o regressado Leandro colocou o resultado em 3-0, pondo justiça no marcador.

Na parte final o Mota, numa transição ofensiva, acabou por marcar o seu tento de honra, terminando a partida com a vitória dos fafenses por 3-1, que os mantém de pedra e cal na luta pela subida à Honra da A.F. Braga.

Destaque para a estreia do guarda-redes Ismael, que hoje ocupou por uns minutos a baliza habitualmente defendida por Júlio.

GCD Regadas: Júlio (Ismael), Sobrança, Marco André, Tiago, Terinho, João, Rui Rebelo, Gomes (Flávio), Pedro Rosita, Nelinho (Leandro) e Buga.
Treinador: José Manuel Teixeira.



0 comments:

Enviar um comentário