domingo, 20 de março de 2016

Pró-Nacional: G.D. Travassós,1 - Terras de Bouro, 1- Terras de Bouro acabou com 9!!!


Redacção

Num jogo entre aflitos do campeonato máximo do futebol da distrital de Braga, o Travassós recebeu a formação do Terras de Bouro. 
Um arranque de partida onde a luta no centro do terreno foi a nota dominante, mas corria o quarto de hora quando a equipa fafense conseguiu marcar, foi Mickey a converter de forma eficaz um  penalti a castigar uma mão na bola do defesa dos forasteiros.

O resultado marcava 1-0 para o Travassós, e só Mickey consegue marcar neste ano civil para os travassolistas. 

Numa jogada rápida o Terras de Bouro por intermédio de Pintas consegue furar pela direita do seu ataque, ofereceu o golo a Gama, mas este falha com a baliza completamente à sua mercê. 

O Travassós podia ter feito o segundo, mas Martins foi demasiado perdulário e tal como no passado jogo não conseguiu fazer o 2-0. 

O Terras de Bouro iria ficar reduzido a 10 homens, quando viu o seu jogador Jeremy insultar o juiz do encontro, acabando por ver vermelho directo. 

A partir daí e mesmo com menos um, foram os forasteiros a controlar o jogo, dando a ideia de que seria o Travassós a ficar com menos um. 

Até ao intervo só um lance de perigo através de um remate de fora de área a passar muito perto do ferro da baliza do Travassós. 

Ao intervalo o Travassós vencia, num resultado injusto para os forasteiros. 

Na segunda parte manteve-se o domínio e o Terras de Bouro através de um cabeceamento de Maia, esquecido de marcação, num livre lateral, dava justiça ao marcador, 1-1 aos 52 minutos de jogo. 

As coisas melhoraram para os fafenses quando viram o seu adversário ser reduzido a nove unidades, Police agride Nuno Almeida na face e recebeu a respetiva cartolina vermelha. 

A resposta Travassolista é imediata, pois podiam ter marcado com um remate forte de Hugo Lima, poucos metros a frente do meio-campo, mas Simão (guardião visitante) efectua uma defesa monstruosa, tirando a bola do ângulo superior esquerdo. 

O Travassós jogava nos últimos 30 metros dos forasteiros e foi a vez de Gil perder uma clara ocasião de perigo, tentou assistir Nuno Gonça, que vinha lançado da esquerda mas viu o defesa impedir a jogada. 

Mickey era o jogador mais inconformado, e partiu dele um momento mágico, quando com um cruzamento de trivela, deixa a bola redondinha para Rui Freitas marcar, mas este não dá a melhor direção ao esférico. 

Até ao fim foi Tozé Fernandes que podia ter marcado, primeiro foi de livre direto, com Tiago a brilhar e impedir o excelente remate do médio, o outro lance ocorreu no último lance do jogo, com um chapéu a passar por cima da baliza  serrana, o desespero era demasiado evidente no banco travassolista.

Resultado final 1-1, empate amargo, mas onde os fafenses apenas se podem queixar da sua falta de eficácia, problema recorrente dos últimos jogos.

GD Travassós: Tozé, Francisco, Samuel, Calicas, Laureano (Tozé Fernandes 65') Nuno Almeida, Carioca (C), Hugo Lima ( Rui Freitas 81'), Gil, Mickey, Martins (Nuno Gonça 61').
Treinador: António Pereira (Toninho).

0 comments:

Enviar um comentário