sábado, 26 de março de 2016

Agostinho Bento: Os meus jogadores dão-me tranquilidade para estar no banco...


Texto e foto: Abel Castro

Agostinho Bento regressou esta tarde ao banco de suplentes em Estarreja, ele que esteve afastado durante dois jogos derivado ao seu estado de saúde, mas disse ter-se sentido bem, embora tivesse gostado mais se tivesse acontecido uma vitória de um grupo que lhe transmite tranquilidade.


"O jogo foi muito complicado, sobretudo ao nível do vento que se fazia sentir, que fez com que o jogo não fosse muito fluído e com más abordagem aos lances, sobretudo no domínio da bola.
Senti também que houve demasiado respeito, no bom sentido, de uma equipa pela outra. O resultado, embora nós pudéssemos tornar as coisas diferentes, acaba por se ajustar.
Sinto no entanto que cumprimos, que demos o nosso máximo. Neste momento do campeonato as nossas abordagens são sempre mais pragmáticas, sabíamos que se o nosso adversário nos tirasse pontos se colocava lado a lado connosco, mas também sinto que a equipa poderia ter feito mais, embora esteja satisfeito com os meus atletas porque este jogo não era nada fácil. 
Após mais uma jornada mantivemos a diferença, mas não temos dúvidas algumas que todos os jogos são bastante difíceis e todos os pontos valem muito.
Senti-me bem neste regresso, tranquilo, gostaria de ter ganho, mas sinto que a minha equipa me transmite tranquilidade para estar no banco. Sou mais maduro do que o que era antes e também estou neste momento medicado o suficiente para poder aguentar o que se passa durante um jogo.
Senti ainda saudades, apesar de ter estado afastado pouco tempo, como disse, senti-me bem junto dos meus jogadores" disse

0 comments:

Enviar um comentário