JOGO REPETIÇÃO
Como é do conhecimento publico, disputou-se ontem, o jogo mandado repetir, após protesto apresentado pelo São Bernardo, embora se continue a desconhecer quais as regras técnicas, que foram adulteradas pela dupla de arbitragem, para que tal decisão tenha sido tomada.
Jogo de repetição onde desta vez a vitória do AC Fafe, não teve necessidade de prolongamento, mantendo-se assim os jogos dos 1/4 final já anteriormente previstos.
Este encontro disputado após um protesto julgado procedente, mas em que a maioria dos adeptos (nós incluídos), desconhece os fundamentos do mesmo.
Nesta encontro a equipa do São Bernardo entrou bem e chegou a ter três golos de vantagem (9-6), para depois sofrer um parcial de 7-2, em 13 minutos e ficar o AC Fafe na frente do marcador por 13-11, ainda chegou aos 15-12, para após uma boa reação dos visitados, se chegar ao final do primeiro tempo com uma igualdade a 17 golos.
No segundo tempo, registou-se algum equilíbrio no jogo e no marcador até à igualdade a 22 golos, partir deste momento o AC Fafe, toma o comando do jogo e do marcador, chegando a ter uma vantagem de 6 golos quando vencia por 32-26, durante este período de jogo nunca esteve uma única vez em desvantagem no marcador, variando a sua vantagem entre os 4 e os 6 golos de vantagem.
Daan Garcia com 8 golos (5 no primeiro tempo) e Ulisses Ribeiro com 5 golos, foram os melhores marcadores do São Bernardo, no AC Fafe o experiente Dario Andrade com 9 golos (5 no primeiro tempo), Cláudio Mota, Cesar Gonçalves e Nuno Pinheiro todos com 5 golos, cada, foram os melhores marcadores da equipa
1/4 Final - Jogos a realizar em 12-03-16
Madeira SAD – AC Fafe
FC Porto – Boa Hora
Benfica – AA Avanca
CD Marienses - Sporting
0 comments:
Enviar um comentário