domingo, 20 de dezembro de 2015

Fighters Boys: Jantar de Natal pintado de Amarelo e Preto!!!


Texto e fotos: Abel Castro

A Claque da Associação Desportiva de Fafe, Fighters Boys, reuniu-se num restaurante da cidade nesta noite de domingo, para, todos juntos, festejarem à mesa um jantar comemorativo de Natal.
O futebol é fértil em muitas coisas interessantes. A amizade é provavelmente o sentimento que mais se desenvolve e amplia em torno do desporto rei. Começa nos directores, passa pelos treinadores, extravasa para os jogadores e termina nos adeptos. Alguns são especiais, é um facto, como são o caso das claques que apoiam de forma diferente os seus clubes.

No caso específico dos Fighters Boys, este grupo de Amigos liderado pelo Luís Pires, já conta com mais de 25 anos de apoio incondicional à Mágica A.D. Fafe, seja à chuva, ao vento, ao gelo, ao calor, os Fighters não falham um único jogo da AD Fafe e constituem já com toda a certeza uma "exigência" que lhes é feita semana a semana por parte dos atletas do Fafe, que já não se sentem bem sem ouvir os seus cânticos de apoio e incentivo, seja em casa ou fora.

Esta vertente humanista dos Fighters Boys é de saudar, pois as claques (tantas vezes criticadas e odiadas por alguns) também merecem e devem festejar alegremente o Natal em grupo.

Nesta bonita e animada festa, onde a palavra de ordem (em tom de brincadeira inventada pelo Pedro Lino) era..."Bai pa camaaaaaaaaa" não faltaram as habituais trocas de prendas, num ambiente de pura amizade e, obviamente pintada em tons de amarelo e preto.

No final, vieram as tochas para dar mais colorido a uma festa de Natal bonita da simpática claque fafense Fighters Boys!

0 comments:

Enviar um comentário