segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

G.D. Travassós: "Não estamos mortos...estamos na luta" disse o treinador António Pereira


Texto e foto: Abel Castro

No final do Travassós, 0 - Joane, 1, FafeDesportivo ouviu as declarações de António Pereira, treinador do G.D. Travassós, que disse à nossa reportagem...

"Foi um jogo equilibrado, não muito bem jogado, sabíamos que ia haver muita luta pela posse de bola, mas nós apresentamo-nos com muitas baixas.
Mas temos de continuar a lutar e a trabalhar. Infelizmente antes de sofrermos o golo, tivemos uma oportunidade de baliza aberta em que não marcamos, mas futebol é mesmo isto.
Como disse, para além de estarmos fragilizados com os jogadores que faltam, também faltaram no banco opções que eu gostaria muito de ter, mas não tive.
Parabéns ao Joane, fez aquilo que lhe competia, às vezes com alguma falta de respeito para connosco, e ainda com a equipa de arbitragem que fez um excelente trabalho, excluindo um lance em que um jogador do Joane tratou mal o árbitro assistente, e este em vez de ordenar a sua expulsão, pediu ao chefe da equipa, Gaspar Fernandes, para ter calma. Isso é que não percebo muito bem.
Tenho de dar os parabéns ao meus jogadores por tudo o que fizeram. Acabaram o jogo completamente desgastados, até porque temos tido pouca gente para treinar, dado que temos neste momento 11 jogadores disponíveis num plantel de 23. Penso que isto diz tudo. Mas não estamos mortos, continuamos na luta apesar de sabermos que não vai ser fácil, disse.

0 comments:

Enviar um comentário