segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!


Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!


CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A A.D.FAFE obteve o 3.º empate no campeonato frente ao Felgueiras, num jogo que em caso de vitória o Fafe dava um grande passo rumo ao objectivo definido que será ficar nos dois primeiros lugares. Apesar do empate, manteve-se no primeiro lugar em igualdade com o Vizela que provavelmente irá perder 3 pontos, como aconteceu ao Felgueiras.
Mas vê agora a Oliveirense aproximar-se e ficar a 3 pontos no seu 3.º lugar.
Na próxima jornada em São Martinho do Campo será um jogo importante, visto que na mesma jornada se joga um não menos importante Vizela vs  Oliveirense e em caso de vitória, a A.D. Fafe irá beneficiar desse jogo, seja qual for o resultado do mesmo.

--------------------------------------

ARÕES S.C.: A jogar em casa o Arões consentiu um empate frente ao São Martinho, um pontinho que neste seu primeiro ano no Campeonato de Portugal Prio é importante, como todos os pontos são importantes.
No próximo jogo o Arões desloca-se até há Trofa para defrontar a equipa local que se encontra um lugar acima na classificação com mais 2 pontos, pelo que será importante para o Arões conseguir um bom resultado.

PRÓ-NACIONAL/A.F. BRAGA

O GD TRAVASSÓS conseguiu a 6.ª vitória no campeonato frente a um dos candidatos, o Ninense. Apesar de continuar incluído na linha da despromoção, encurtou distâncias para outros adversários, encontrando-se agora somente a 6 pontos do 9.º classificado.
Na próxima ronda vai até Ronfe, Guimarães, defrontar o último classificado e em caso de vitória poderá sair dos lugares onde não quer permanecer de certeza.

DIVISÃO HONRA A.F. BRAGA/SÉRIE B

ACD PICA: Depois da derrota na jornada anterior o Pica perdeu pela 3.ª vez neste campeonato e pela primeira vez em casa. O carrasco foi o Pevidém e o Pica caiu assim para 6.º na classificação, estando agora a 8 pontos do primeiro Ruivanense.
Na próxima jornada desloca-se a São Paio de Vizela, para disputar o último jogo desta primeira volta. Ainda falta muito campeonato para jogar!

1.ª DIVISÃO A.F. BRAGA/SÉRIE D

G.C.D REGADAS: Como se diz na gíria, o Regadas soma e segue. Nona vitória no campeonato, onde continua invicto, desta vez a vítima foi o vizinho Silvares  a quem venceu por 4-1.
Na próxima jornada vai até São Tiago de Mascotelos ,onde irá defrontar a outra equipa que ainda não perdeu neste campeonato e se encontra na segunda posição a dois pontos.
Será que alguma das equipas vai perder pela primeira vez no campeonato ou vão continuar invictos ? 


---------------------------------------------

O GD FAREJA foi até Celorico de Basto vencer o SC Fermilense por um claro 1-4 e está em nítido crescendo neste campeonato.
Na próxima jornada recebe o último classificado, Mota FC, e em caso de vitória pode beneficiar do embate entre os primeiros classificados para se aproximar dos lugares da frente.

----------------------------------------------

GD SILVARES: O Silvares teve uma viagem curta até ao vizinho Regadas, um derbi que não correu nada bem para o Silvares que perdeu por 4 bolas a uma. No entanto este jogo já passou, agora irá ter uma paragem para poder acertar alguns pormenores para o resto do campeonato.

Bons treinos para todos e desejo-vos um Santo Natal e um ano de 2016 cheio de alegria e muito sucesso!

Luís Carlos Fernandes 

0 comments:

Enviar um comentário