terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SINAL + DA SEMANA vai directinho à A.D. Fafe e a Zé Brochado!!!


Por: Abel Castro


Esta nova rubrica semanal de FafeDesportivo, com grande aceitação junto dos nossos leitores, traz à estampa todas as terças-feiras, a equipa ou atleta de futebol que actue no concelho de Fafe,  que mais se evidencie na jornada anterior.

Nesta jornada, a nossa escolha vai directa para a Associação Desportiva de Fafe, que para além de ter vencido nos instantes finais o U. Torcatense, com um golão de Zé Brochado num excelente cruzamento de Willams, acabou também por "vencer" em mais dois campos.

Com a derrota caseira do F.C. Vizela com o Trofense, 1-2 e com a igualdade a um golo entre S. Martinho e A.D. Oliveirense, a A.D. Fafe regressou ao primeiro lugar, com mais dois pontos que o Vizela, dilatando agora para cinco, o número de pontos para o terceiro classificado, Oliveirense.

Quando faltam disputar cinco jornadas para o final da primeira fase, o Fafe deu um grande passo em frente para assegurar uma posição entre os dois primeiros classificados do Campeonato de Portugal Prio/Série B.

Por tudo isto, a Associação Desportiva de Fafe e Zé Brochado são, indubitavelmente, o SINAL + DA SEMANA de FafeDesportivo!


0 comments:

Enviar um comentário