domingo, 20 de dezembro de 2015

AD Fafe: Consulte as declarações de Vasco Cruz e Agostinho Bento... "Uma luta a três" !!!


SALA DE IMPRENSA:

Vasco Cruz (Jogador da A.D. Fafe)


"Apoiem-nos porque vamos conseguir o nosso objectivo!"


"Eu penso que entramos bem na partida. Os primeiros 25 minutos criamos boas oportunidades de golo. Depois nos últimos 10 minutos baixamos um bocadinho e eles começaram a ter mais posse.
Na segunda parte regressamos com vontade de vencer, como fazemos em todos os jogos e penso que fizemos uma segunda parte muito boa, criando várias oportunidades. Pena foi não fazermos o golo, que colocava justiça no resultado. 
Sim, agora faltam jogos que são quatro finais e vamos encará-los todos com a mesma confiança de os vencer.
Queria deixar uma mensagem de um Bom Natal aos nossos adeptos e um Bom Ano. Que nos continuem a apoiar, porque nós vamos conseguir o nosso grande objectivo", disse.



Agostinho Bento (Treinador da A.D. Fafe)

"A partir de agora é apenas uma luta a três"

"Claro que não estou satisfeito porque não ganhamos o jogo. A nossa luta é conquistar sempre os três pontos, mas hoje ficamos aquém daquilo que queríamos, sobretudo a nível de resultado. 
A nível exibicional, penso que em termos defensivos não permitimos que o adversário dispusesse de perigo, exceptuando uma cerca da meia hora que nos trouxe alguma intranquilidade.
Na segunda parte voltamos a estar bem, o Felgueiras apenas criou dois lances de perigo, em lances de bola parada, porque em bola corrida não me recordo de nenhuma situação do Felgueiras. 
O Fafe teve variadíssimas situações de golo, não conseguiu, fica se calhar um jogo menos bem jogado fruto da sua grande responsabilidade.
Os nossos jogadores da frente estiveram precipitados, pouco esclarecidos e verificou-se um empate, como disse, um resultado aquém do que produzimos durante o jogo. 
Praticamente eliminamos o Felgueiras da luta pelos primeiros lugares, pelo que agora essa luta se resume a três equipas, onde estamos incluídos. 
Vamos passar agora estas festas tranquilos, com a consciência de que tudo fizemos para que as coisas corressem bem e vamos preparar depois o próximo jogo de forma muito responsável, muito concentrada, porque sentimos que poderá ser um jogo decisivo, até porque o Vizela e a Oliveirense terão de se defrontar na próxima jornada" concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário