segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!


Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!

CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A.D.FAFE: Num jogo que não se previa facil, a A.D.Fafe conseguiu vencer o União Torcatense em sua casa por uma bola  zero, beneficiando assim da derrota caseira do F.C. Vizela frente ao C.D.Trofense e regressou ao primeiro lugar no campeonato.
Na próxima jornada o Fafe recebe em casa o Felgueiras,  que será um jogo de extrema importância para as aspirações das duas equipas. Em caso de vitória, a A.D. Fafe dará um passo extremamente importante para os cinco jogos que faltam disputar. 

----------------------------------------------------------

AROES S.C: O Arões foi até Felgueiras perder pela margem mínima 1-0 e averbou a 7.ª derrota no campeonato.
Agora há que pensar no próximo jogo em casa com o S. Martinho e amealhar os 3 pontos que tão importantes são para a próxima fase. 

PRÓ-NACIONAL A.F. BRAGA

G.D. TRAVASSÓS: Ao perder em casa com o G.D. Joane por uma bola a zero, o Travassós averbou a 11.ª derrota neste campeonato Pró Nacional e volta a cair da zona de despromoção.
Mas a luta continua, porque há uma segunda volta completa para disputar e já na próxima jornada, onde actua novamente em casa desta vez com o 3.º classificado, AD Ninense, num jogo com um grau de dificuldade elevado mas em que é possível conseguir os três pontos.

DIVISÃO DE HONRA A.F. BRAGA/SÉRIE B

A.C.D. PICA: Depois da eliminação da Taça AF Braga a meio da semana em casa com o Emilianos, o Pica foi até S. João de Ponte onde averbou a segunda derrota neste campeonato e logo com um resultado no mínimo surpreendente 5-1!
Desta forma, a equipa caiu da 2.ª posiçao para a 5.ª e na próxima jornada recebe o Pevidém que se encontra na 4.ª posiçao da geral, num jogo que será para vencer, para se manter no comboio dos primeiros.

1.ª DIVISÃO A.F. BRAGA/SÉRIE D

G.D. FAREJA: Depois de ser eliminado da Taça da AF Braga na passada terça-feira em Alvelos, nada melhor que regressar ao campeonato com uma vitoria perante os seus adeptos, conseguida frente ao Polvoreira por 3-1 e assim alcançar a 5.ª vitória neste campeonato da 1.ª Divisão Distrital.
Na próxima jornada desloca-se a Celorico de Basto para defrontar uma das boas equipas deste campeonato, o S.C. Fermilense.

--------------------------------------------------------

G.D. SILVARES: O Silvares conseguiu o terceiro empate neste campeonato contra uma boa equipa, o ACR Guilhofrei, e assim fazer mais um pontinho, que poderá ser um bom tónico para o derbi da próxima jornada contra o vizinho Regadas que é a única equipa que ainda não perdeu neste campeonato.
Que seja isso mesmo, um bom derbi!

Boa semana de treinos a todos e boa sorte para a próxima jornada. 

Luís Carlos Fernandes

0 comments:

Enviar um comentário