quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AD Fafe: Veja os resultados e intervenientes do Futebol Juvenil...




Juniores

Varzim SC 1 – 2 AD FAFE

      A equipa júnior deslocou-se à Póvoa de Varzim para um jogo com um concorrente direto na luta pelo segundo lugar.
      A equipa até entrou melhor que o adversário e criou algumas oportunidades de golo. A mais flagrante foi uma grande de penalidade, que não conseguiu marcar, e viu a equipa poveira responder com um golo já perto do intervalo.
      A resposta da nossa equipa surge logo no início da segunda parte com KEVIN a empatar a partida. A cambalhota no marcador surge através de COSTA que colocou justiça no resultado.
     Vitoria importante e valiosa, mantendo a equipa num lugar de acesso à fase de subida.

Juvenis A

FC Marinhas 0 - 3 AD FAFE

11 inicial: Nuno, JP, Luís, Renato, Leandro, Gandarela, André, Moura, Rafa, Tiago Leite, Rui Pedro - Jogaram ainda: Marcelo, Coelho, Hugo.

      Um jogo complicado, com o vento do litoral a prejudicar a equipa do Fafe na primeira parte. O primeiro golo é feito por RAFA de grande penalidade.
     A segunda parte foi dominada pela AD Fafe consegue marcar mais dois golos, RUI PEDRO e RAFA, este a bisar na partida.

JUVENIS B

AD FAFE 2 – 1 Ruivanense AC

Jogaram: Rafa, Lousada, V. Hugo, Leites, Luís (Leandro), Diogo, Luís Duarte, Tomé (Freitas), Soares (Rui), Luís Cardoso e Orlando.
Não utilizados: Pedro, Vieira, Fábio e Fonseca.

      Primeira parte com maior domínio e mais oportunidades para o Fafe, que não conseguia concretizar em golo o volume ofensivo que tinha. Assim, o intervalo chegaria com 0-0.
     A segunda parte trouxe os golos, primeiro para a AD FAFE, por LUÍS CARDOSO.  O empate para o Ruivanense surge após uma série de ressaltos dentro da área, aparece um jogador visitante a encostar para o fundo da baliza. Perto do fim, o justíssimo golo da vitória para o Fafe, novamente por LUÍS CARDOSO.

INICIADOS A

AD FAFE 0 – 0 Moreirense FC

Onze Inicial: Luís, Almeida, Pedro Pires, Eduardo Oliveira, Rui Novais, Rúben, Jorge Costa, Carlos, Miguel Freitas, Pedro Ramos e Dany.
Jogaram ainda: Pedro Cunha, João Fernandes, Augusto, Araújo, Rui Oliveira.
Treinador: Nuno Leite Castro

      A AD de Fafe recebeu a formação do Moreirense para mais uma jornada do campeonato de Iniciados da Divisão de Honra da AF Braga. O jogo acabou com um empate a zero bolas.
       A mágica fez de tudo para ganhar o jogo, mas mais uma vez a sorte não nos acompanhou. Foram três as bolas nos ferros do Moreirense, duas bolas tiradas em cima da linha e uma boa exibição do Guarda redes adversário.
      Tentou-se de tudo, mas quando a bola não quer entrar, não entra. A AD Fafe reduziu o adversário à sua grande área num jogo de entrega total. Agora é olhar para a frente, continuar o trabalho e encarar o futuro de cabeça erguida.

INFANTIS A
Moreirense FC - 3 AD FAFE - 0

INFANTIS B
GDU Torcatense - AD FAFE (adiado)

BENJAMINS A
D Ases S. Jorge - 2 AD FAFE - 4

BENJAMINS B:
Arões SC - 5 AD FAFE - 0

0 comments:

Enviar um comentário