sábado, 19 de dezembro de 2015

Juniores/2.ª Div. Nacional: Varzim S.C., 1 - A.D. Fafe, 2 : Foi uma ENORME vitória!!!


Por: Abel Castro

Jogo muito importante,  num bom relvado mas onde onde o vento condicionou um pouco a partida.  
A equipa do Prof. Ivo Castro conseguiu adaptar-se bem e apesar de algo tímida conseguiu entrar melhor no jogo que o Varzim. 
A AD Fafe dispôs de algumas situações de golo, inclusive um penalti mas que Lousada não conseguiu converter. Com este lance, a equipa baixou um pouco e o Varzim aproveitou para numa das poucas distracções dos fafenses, conseguir o golo da vantagem perto do intervalo. 
Na etapa complementar tudo mudou,  a equipa foi mais à sua imagem, intensa,  agressivv e cumpriram com os seus princípios.
kevin finalizou uma boa jogada da esquerda em que Lousada fez a assistência para o golo do empate. Os juniores da AD Fafe continuaram em busca do golo da vantagem com mais oportunidades. korta,  kevin e Lousada não conseguiram o que só Costa conseguiu a 5 minutos do fim.  Após canto marcado por Muna, Costa apareceu no meio da confusão a atirar para o fundo da baliza poveira, a colocar a AD Fafe em vantagem.  
Era uma segunda parte que justificou claramente o resultado, numa vitória justa do Fafe, que desta forma continua isolado no 2.º lugar. 
Terça-feira às 15H00 há mais uma final, desta vez com o Merelinense, onde é necessário todo o apoio dos adeptos e simpatizantes fafenses!!!

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Tiago, Costa, Ricardo, Nuno Agostinho, Muna, Ricardo Lousada, João Fernandes, Kevin e Rui.
Jogaram ainda: Miguel, Luís e Korta.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário