sábado, 19 de dezembro de 2015

ACD Pica/Paulinho: Despedida ou reforço!? Após nova derrota veja as suas palavras...


Por: Abel Castro

Umas horas após a segunda derrota consecutiva da A.C.D. Pica, que coloca o clube no sexto lugar, mas perfeitamente ao alcance de tudo, ainda, Paulo Soares (Paulinho), treinador da A.C.D. Pica, publicou na sua página do Facebook palavras de agradecimento e reconhecimento às pessoas do clube, mais propriamente ao Vice-Presidente para o futebol, António Augusto Cunha, Francisco Oliveira, Presidente da Direcção e Ademar Freitas, responsável pelo Departamento de Futebol Juvenil.
Estas palavras são praticamente as mesmas que apaixonadamente proferiu há uma semana no jantar do Natal, com uma diferença...agora foram pronunciadas após nova derrota caseira.
Será uma despedida do técnico? Será um reforço público da amizade e consideração que tem para com a Colectividade e com os seus dirigentes....!?
Paulo Soares termina com um...Obrigado.

Eis as suas palavras...

Grandes homens que a ACD Pica tem:

Toninho - a minha amizade com este grande senhor já vem de longos anos, mas além de ser reforçada, posso afirmar tratar-se de um homem de h muito grande, em todos os aspectos.....és uma pessoa maravilhosa, grande Toninho.

Francisco Oliveira (presidente) - além de ser o dirigente mais antigo da AFBraga, trata-se de uma pessoa séria que tem prazer em honrar os seus compromissos, sabe muito de futebol...

Ademar - não imaginava que existiam pessoas destas no futebol, dá tudo pela ACD Pica...ganhei um grande amigo.
Estas palavras são de coração e verdade....no futebol ganha-se isto....o resto é passageiro.

Volto a repetir "o ACD Pica" é o melhor clube da AFBraga em seriedade, honestidade, amizade, organizaçãocondições...etc......etc....etc....

OBRIGADO


0 comments:

Enviar um comentário