sábado, 12 de dezembro de 2015

1.ª Div. A.F. Braga | G.D. Fareja, 3 - U.D. Polvoreira, 1 : Fareja em grande já olha prá frente!!!


Texto: Abel Castro
Fotos. Carmo Machado

Com um bis de Rúben!!!

O G.D. Fareja queria dar mais uma vitória no último jogo em casa este ano. 
A equipa entrou bem no jogo controlando todos os sectores. 
Bento aos 15 minutos poderia ter inaugurado o marcador com uma jogada individual, mas a bola passe rente à trave. O mesmo jogador aos 20 minutos fez um remate que acabou por embater na trave. 
O Polvoreira criava perigo em transições ofensivas muito rápidas. 
Aos 30 minutos grande penalidade assinalada dentro da área do Fareja, um pouco discutível e o Polvoreira fez primeiro golo da partida. 
A equipa de Rafael Leite aumentou o ritmo para empatar o mais rapidamente possível e aos 35 nova grande penalidade convertida, agora convertida por André, igualando marcador. 
Bastaram 5 minutos para dar a volta ao marcador com  recepção de Rúben, este faz um drible para o interior e estava feito o 2 a 1. 
No intervalo houve alguns reajustes sabendo que o resultado estava a favor dos fafenses. 
O Fareja controlou toda a segunda parte, acabando aos 65 minutos com uma excelente triangulação, Coelho ganhou a linha no fundo, acabando por oferecer o golo a Rúben que só teve que encostar. 
Até ao final do jogo o Fareja sempre concentrado e saindo muito rápido em contra ataque, poderia por duas vezes ter finalizado com André e Pirolas frente ao guarda redes do Polvoreira falhando duas claras oportunidades.


Declarações: 

Rafael Leite (Treinador do G.D. Fareja)

"Ainda podemos melhorar..."

"Sendo hoje o último jogo do ano em casa e sendo o nosso jantar de natal , esta vitória traz muita alegria a todos. 
Hoje estivemos irrepreensíveis, muito concentrados e eficazes na finalização. Sete golos marcados em duas jornadas mostra que estamos a melhorar na finalização. 
No setor defensivo estamos cada jogo que passa a melhorar, acabando no setor médio que cada vez mais denota um bom entrosamento. 
Acho que ainda podemos e devemos fazer melhor, mas sempre com os pés bem assentes no chão. Quero desejar um bom campeonato ao Polvoreira, que tem um plantel jovem e lutador e pratica um bom futebol" disse.

0 comments:

Enviar um comentário