segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!



Por: Luís Carlos Fernandes



FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!



CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A A.D.Fafe, como tínhamos dito a semana passada, não vai ter jogos fáceis, tendo o Fafe de se aplicar ao máximo para conseguir os três pontos frente ao Varzim (B) e assim alcançar a 8.ª vitoria neste campeonato.
No próximo jogo terá mais uma deslocação difícil até São Torcato, depois de ter vencido este U. Torcatense no jogo da primeira volta por um expressivo 6-0. Com certeza não será tão fácil vencer esta equipa no Campo do Arnado, na Vila de S. Torcato.

---------------------------------------------------

Em Arões, num jogo onde se defrontavam duas equipas que lutam pelos mesmos objectivos, o Arões S.C. não conseguiu levar de vencida o Torcatense e assim alargar a vantagem, para poder encarar os próximos jogos mais folgado.
Agora há que pensar nas próximas seis jornadas que faltam disputar e nesses 18 pontos possíveis amealhar o máximo para a decisiva 2.ª fase. 
Venha já um bom resultado em Felgueiras na próxima jornada!



PRÓ-NACIONAL/A.F. BRAGA

O G.D Travassós foi até às Marinhas, Esposende, disputar um jogo em que era importante pontuar. Não o conseguiu e viu-se assim ultrapassado pelo adversário na classificação geral.
Vai ser uma luta constante pela manutenção neste campeonato Pró Nacional e o próximo jogo em casa com o Joane pode permitir voltar a sair da zona de despromoção. Para isso há que somar os três pontos!



DIVISÃO HONRA A.F BRAGA/SÉRIE B

Desta vez a A.C.D. Pica não vacilou, venceu e bem o Porto D'Ave que era primeiro classificado até então e assim ultrapassou o seu adversário de sábado na classificação, encontrando se agora em segundo a apenas dois pontos do primeiro Ruivanense.
Na próxima jornada vai até São João de Ponte, um campo sempre difícil, mas onde o Pica de certeza tudo irá fazer para trazer os três pontos e quem sabe alcançar a primeira posiçao.
Pelo meio ainda vai defrontar o Emilianos para a Taça A.F. Braga, podendo perfeitamente passar à próxima eliminatória.



1.ª DIVISÃO A.F. BRAGA/SÉRIE D

O G.C.D Regadas está de pedra e cal no primeiro lugar. Em 10 jogos para o campeonato somou oito vitórias, consentiu dois empates e ainda não perdeu.
Em Guilhofrei era mais um jogo que não se previa nada fácil, contra um dos candidatos neste campeonato, mas o Regadas mais uma vez demonstrou ser competente e solidificou o primeiro lugar.
Mesmo descansando na próxima jornada, o G.D. Regadas não vai sair dessa posiçao, devido ao excelente campeonato que tem vindo a fazer.


--------------------------------------------------

O G.D. Fareja foi até São Nicolau vencer por 3-4, num campo que pelas suas dimensões reduzidas costuma proporcionar muitos golos e isso veio a confirmar-se.
Depois de estar a perder pois dois golos, o Fareja conseguiu dar a volta ao resultado e assim dar mais um saltinho na classificação que constitui um bom tónico para as próximas jornadas.
Pelo meio ainda tem uma deslocação até Alvelos, Barcelos, para a taça A.F. Braga onde vai defrontar uma equipa dum campeonato superior, mas com certeza o Fareja vai tentar surpreender. 


--------------------------------------------------

O G.D. Silvares depois de alcançar a primeira vitória no campeonato não conseguiu dar sequência  na Gandarela onde perdeu por três bolas a zero.
Como já disse noutras análises, este ano previa-se difícil para o Silvares, mas é preciso continuar a olhar em frente e encarar o futuro com confiança. 
O próximo jogo em casa é contra uma boa equipa, o Guilhofrei. Tentar dar uma boa resposta,  de certeza que é aquilo que o G.D. Silvares vai fazer.

Uma boa semana de trabalho para todos e bons resultados.

Luís Carlos Fernandes. 

0 comments:

Enviar um comentário