domingo, 6 de dezembro de 2015

CPP | Arões S.C., 1 - G.D. U. Torcatense, 2 - Vimaranenses "vingaram" o empate caseiro!


Por: Abel Castro

Ainda não foi desta que o Arões S.C. conseguiu levar de vencida o seu "parceiro de subida" aos campeonatos nacionais.
Depois de uma igualdade a zero em S. Torcato no jogo da primeira volta, os homens de Francisco Branco venceram esta tarde em Arões por duas bolas a uma, regressando às vitórias.
O avançado fafense João Miguel marcou o primeiro golo para os de S. Torcato bem cedo, à passagem do minuto cinco.
O Arões partiu em busca do prejuízo, instalando-se no meio campo do Torcatense, mas estes, organizados, tapavam os caminhos para a sua baliza.
Quando o jogo parecia ir para intervalo com os visitantes a vencer por 1-0, o avançado aronense Pato restabeleceu a igualdade.
Mas, em tempo de compensação da primeira metade, o Torcatense recolocou-se na frente do marcador, nuns electrizantes minutos finais da primeira etapa.
Na fase complementar houve oportunidades para marcar para ambos os lados, mas a bola teimava em não entrar.
O Torcatense ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão do central fafense Ricardo Soares, tendo o treinador fafense Luís Miguel Barros arriscado ainda mais no ataque, contudo, o Torcatense estava unido, de bloco baixo e o Arões não encontrou forma de chegar pelo menos ao golo da igualdade.
Em caso de vitória, o Arões dava um safanão na classificação, desta forma, viu o seu adversário de hoje, que é antepenúltimo, ficar somente a dois pontos.



0 comments:

Enviar um comentário