segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

AD Fafe: Alan Júnior pede desculpas públicas pela sua expulsão!!!


Por: Abel Castro

"Venho pedir desculpas aos meus companheiros"

Aquando da expulsão de Alan Júnior, jogador da A.D. Fafe, confessamos que ficamos perplexos com a decisão do árbitro assistente. Isto porque, foi tudo tão rápido que, do local onde fizemos reportagem, não nos apercebemos de rigorosamente nenhuma anormalidade. 

Mas Allan Júnior vem agora esclarecer todas as pessoas, incluindo FafeDesportivo que contactou há segundos o atleta, que publicou na sua página pessoal do Facebook o seguinte...


"Venho publicamente pedir desculpa aos meus companheiros de equipa e também a equipa técnica, onde de forma irreflectida fui expulso e prejudicando assim a equipa.
Espero tirar disso uma lição para que eu não volte a cometer o mesmo. 
Obrigado a equipa que se desdobrou para sairmos com a vitória ontem.
Tenho muito orgulho em fazer parte deste grande grupo que vem se tornando a cada dia uma família"!

0 comments:

Enviar um comentário