terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Última hora!!! Paulinho ex-Travassós, vai treinar o Ronfe!


Texto e fotos: Abel Castro

Caiu que nem uma bomba a notícia na nossa caixa de correio referente à saída de Paulinho do comando técnico do G.D. Travassós, para regressar ao campeonato Pró-Nacional.
Os dirigentes do Ronfe, equipa que está posicionada no terceiro lugar na tabela, acompanharam o trabalho do técnico fafense e não tiveram quaisquer dúvida em apostar nele.
O que os dirigentes do clube vimaranense exigiram a Paulinho é fazer o melhor possível no campeonato Pró-Nacional, mas acima de tudo manifestaram-lhe a vontade de chegar o mais longe possível na Taça A.F. Braga.
Paulo Soares (Paulinho), já deu conhecimento aos seus jogadores da sua decisão, e todos lhes manifestaram a melhor sorte do mundo.
Paulinho deixa assim o Travassós, equipa que lidera com 9 pontos de avanço para o segundo classificado a série B do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da A.F. Braga.
Paulinho já começa a trabalhar na próxima quinta feira em Ronfe com a sua nova equipa.
FafeDesportivo deseja as maiores felicidades a Paulinho, nesta sua nova e aliciante aventura no futebol.

Veja as declarações de despedida de Paulinho publicadas no Facebook;

"Chegou ao fim o meu ciclo no G.D.Travassós, saio de consciência tranquila, trabalho e dever cumprido, a minha saída deve-se à ambição de outro patamar, em 18 jogos, ganhamos 12 e empatamos 6, somos a melhor defesa e o segundo melhor ataque, temos 9 pontos do segundo classificado e 10 do terceiro...tudo isto deve-se ao grupo que tive a felicidade de contratar e construir, inicialmente fomos chamados de tudo (velhos, ninguém os quer, etc...) jogo a jogo fomos ganhando respeito e agora tudo temos para celebrar...mas (jogo a jogo é o lema), espero festejar com vocês, agradeço de coração a todos os meus jogadores, pelos excelentes momentos que passamos. 
Abraço para todos e continuação de "La Família" SEMPRE"...


0 comments:

Enviar um comentário