segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Manuel Maia já não é o treinador do G.D. Regadas: Jogadores choraram no balneário "disse"


Texto: Abel Castro/Foto: RD

Nova equipa técnica será anunciada para breve...

Em comunicado, a Direcção do G.C.G. Regadas torna público que o treinador Manuel Maia já não exerce as funções de treinador do clube, invocando assuntos pessoais.
Recorde-se que Maia foi o terceiro treinador nesta temporada, depois de Sérgio Pereira e Vítor Pacheco, este nem aqueceu o lugar porque se transferiu para o Serzedelo.
FafeDesportivo contactou o técnico que nos disse" De facto saio por motivos pessoais. Mas também é verdade que este último jogo deixou sequelas. De uma eventual vitória do Regadas acabamos por perder de forma injusta. Sofremos um penalti com 30 segundos de jogo, que teve outras forças contra o Regadas. No final os meus jogadores choravam no balneário. Então, decidi que era o momento para dar o lugar a outro, porque gosto muito do Regadas, dos jogadores e dos Directores. Espero que a equipa saia rapidamente do lugar onde está, porque sinceramente, acho que tem valor para isso" referiu.

Comunicado

O Gupo Cultural e Desportivo de Regadas. comunica a todos os sócios, adeptos e público em geral, que o mister Maia devido a motivos exclusivamente pessoais, pediu para deixar de ser o treinador da equipa de futebol. A Direcção, atendendo aos referidos motivos, aceitou o pedido.
Mais se comunica, que brevemente será apresentada a nova equipa técnica.

Regadas, 08 de Fevereiro de 2015.

A Direcção

0 comments:

Enviar um comentário