Grande partida realizada pelo Grupo Desportivo de Travassós, no relvado do Campo Albano Coelho Lima, em Pevidém.
Depois do resultado menos conseguido em casa com o Ponte, empate 1-1, aliado a uma exibição menos conseguida, a equipa de Paulo Soares (Paulinho) voltou às grandes exibições, redimindo-se com uma goleada por 4-0.
Nos primeiros cinco minutos, Lapinha teve duas excelentes oportunidades para inaugurar o marcador.
Com sinal mais sempre por parte do Travassós, o primeiro golo viria no entanto a surgir ao minuto 35 por intermédio de Carioca.
Na segunda parte o Pevidém deu um ar da sua graça nos primeiros minutos, mas não criou oportunidades.
O Travassós voltou a responder da melhor forma e Rui Ossos ampliou para 0-2.
Volvidos uns minutos surgiu um penalti, discutível, contra o Travassós, mas Tozé defendeu o castigo máximo para a frente, houve depois um envolvimento na área travassolista e o árbitro voltou a marcar novo penalti, mas Tozé voltou a estar em grande e voltou a defender.
Na jogada seguinte existiu outro penalti, mas desta vez a favorecer o G.D. Travassós. Na sua cobrança, Fernandes não perdoou e colocou o placard em 0-3.
Depois deste golo as esperanças dos da casa caíram completamente e então sim, o Travassós foi dono e senhor de todo o jogo até final.
Lapinha, Nuno Gonça e Rui Ossos, por duas vezes, poderiam ter contribuído para um resultado histórico.
A quinze minutos do final, o capitão Carioca fez de cabeça o 0-4.
Vitória incontestável do líder da Série B do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da A.F. Braga, que assim continua perfeitamente isolado na liderança.
G.D. Travassós: Tozé, Tiago, Samu, Fernando, Mickey, Fernandes, Tozé II (Gil), Carioca, Nuno Gonça (Ruben), Rui Ossos (Rui Freitas) e Lapinha.
0 comments:
Enviar um comentário