sábado, 21 de fevereiro de 2015

Camp. Nacional Juniores (Manutenção) : Neves F.C., 0 - A.D. Fafe, 2 - Fafe entra a vencer num jogo quase perfeito!


Texto e fotos: Abel Castro

A equipa de juniores da A.D. Fafe entrou da melhor forma na fase de manutenção, ao vencer por duas bolas a zero.
A equipa do Professor Ivo Castro abordou a partida de forma categórica. A equipa sabia o que queria, e aos 15 minutos já vencia por 2-0.
O primeiro golo surgiu da cabeça de Zé Pedro, que finalizou de forma excelente um cruzamento de Chico.
Ricardo Lousada ampliou para 2-0 através de um penalti, por mão na bola de um jogador do Alto Minho.
Os da casa não conseguia sequer entrar na área do Fafe, que esteve extremamente concentrada em toda a partida.
O único lance de perigo criado pelo Neves aconteceu ao minuto 25, numa bola que surgiu na área, gerando alguma confusão, tendo o árbitro visto uma mão em lance para grande penalidade. Na baliza estava o aniversariante Gonçalo, que defendeu o livre de 11 metros com todo o mérito.
Foi a única defesa em todo o jogo efectuada pelo guardião fafense, pois as únicas oportunidades de golo foram sempre pertença do Fafe, com Zé Pedro e Raphael e estarem muito perto de ampliar a contagem.
A A.D. Fafe foi competente, concentrada, e não permitiu veleidades à equipa do Neves, equipa que se sentiu sempre nervosa por não conseguir impor o seu jogo, que tanto lhes deu na primeira fase.
Foi uma vitória importante, mas não pode retirar o quanto podem ser decisivos os próximos jogos, concretamente o próximo já com o Trofense, equipa que infligiu a última derrota à A.D. Fafe.

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Xico, André, Ricardo Ferreira, Nuno Agostinho, Ricardo Lousada, Bruno Carvalho, João, Zé Pedro e Raphael.
Jogaram ainda; Silva, Scolari e Zé Miguel.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário