sábado, 7 de fevereiro de 2015

A.D. S. Paio, 4 - G.D. Fareja, 2: Com razões de queixa da arbitragem...


Texto: Abel Castro/Foto GDF

O G.D. Fareja sabia que ia encontrar uma equipa forte nas transições ofensivas, mas mesmo assim voltou a entrar muito forte não deixando o São Paio jogar, recuperando e ganhando muitas segundas bolas no meio. Os fafenses criaram muito perigo nos primeiros 25 minutos, não concretizando novamente na finalização.
O São Paio pela primeira vez em bola parada aos 30 minutos finaliza. Mesmo assim o Fareja voltou a cair em cima, voltando a ter uma grande oportunidade logo de seguida com Moisés frente ao guarda-redes voltando a não ser feliz.
Os vizelenses aos 35 minutos voltaram a marcar com bola parada, aproveitando uma segunda bola e fizeram o 2 a 0.
Ao intervalo o Fareja sabia que marcando um golo podia abalar o São Paio. Mas infelizmente os da casa fizeram o 3 a zero com uma falha de marcação logo no início da segunda parte.
O Fareja não baixou os braços e lutou criando várias ocasiões, até que aos 55’ Coelho entra na área e grande penalidade concretizada por André.
Henrique entrou para lugar do Barbosa lesionado, com o Fareja a criar muito perigo sofrendo no entanto um 4.º golo em posição de fora de jogo aos 65 minutos.
Mas os atletas não baixaram a cabeça e logo de seguida num cruzamento na área são paio Henrique de cabeça fez a 4 a 2.
Entrou ainda Martinho para o lugar de Zé. Nos últimos minutos o Fareja queixa-se de uma grande penalidade a seu favor com falta sobre Martinho (mas arbitro nada assinalou) e de seguida dois foras de jogo tirados aos fafenses, um de Mika outro de Coelho, que ficariam isolados frente ao guarda-redes, mas infelizmente o resultado final ficou em 4- 2.
Sobre a sua equipa, Rafael Leite, o técnico, disse que “Vendo estes atletas a entregar-se de forma excelente e ao saber que muitas equipas com estes resultados negativos começariam a enervar se, sendo até agressivos no jogo, baixar a cabeça e tratarem-se mal uns aos outros, deixando de vir aos treinos. Mas não, continuam a entregar-se até ao último minuto, sabem que estão a praticar um bom futebol, nos treinos de segunda, quarta e sexta la estarão para trabalhar, o que podemos fazer, tudo por eles porque assim o merecem, voltar a carregar as baterias pois temos energia para dar e vender, voltando segunda para mais uma semana de trabalho para voltar a jogar para ganhar. É este o nosso pensamento e de todos os atletas".


0 comments:

Enviar um comentário