sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FafeDesportivo esteve à conversa com o capitão da A.D. Fafe, Xavi..."Somos ambiciosos e queremos ficar entre os dois primeiros"


Texto e foto: Abel Castro



FafeDesportivo quis saber a opinião de um dos jogadores mais valorosos e experientes do plantel da A.D. Fafe, Xavi, que simultaneamente ostenta a braçadeira de capitão da equipa...


"Nós terminamos muito bem a primeira fase, apurando-nos para esta de subida com ainda alguns jogos por disputar. Essa fase correu-nos bem e ficou amplamente demonstrado que temos valor para disputar uma subida de divisão. Como sempre fomos um clube ambicioso e continuaremos a ser, é óbvio que vamos tentar dar sempre o melhor de nós para alcançarmos um lugar que nos traga a subida. As equipas que estão nesta fase já não descem, portanto, não temos outro objectivo que não seja ficar nos dois primeiros lugares. É um pouco a opinião das pessoas que fazem comentários sobre futebol, que a série B donde saíram o Varzim e o Famalicão tinha as equipas mais fortes. Inclusive apontam estes dois clubes como os mais fortes candidatos. Mas o Fafe não se vai preocupar minimamente com os adversários, mas sim com aquilo com o que podemos e devemos fazer neste play-off. A equipa após este período de paragem, para mim excessivo, está bem e preparada para as dificuldades que nos irão surgir já no próximo jogo, mas sentimo-nos verdadeiramente capazes de o discutir, não só este primeiro jogo, como qualquer outro" disse.

0 comments:

Enviar um comentário