quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"Rei morto...Rei posto"...Toninho, atleta do G.D. Travassós é o próximo treinador do clube!

<

Por: Abel Castro


António Pereira, um dos capitães do G.D. Travassós, o camisola 20, é o próximo treinador do clube. O "Toninho" como é sobejamente conhecido, foi também ele apanhado de surpresa com a saída de Paulinho. Mas após constatar que era um facto consumado a sua saída para o Ronfe, os incentivos para que "Toninho" fosse o próximo líder técnico vieram de todos os lados. Paulinho foi inclusive um dos maiores impulsionadores para que o novo técnico aceitasse o desafio de treinar o Travassós.

FafeDesportivo falou com o novo treinador, uma pessoa afável, divertida, que granjeia amizades por tudo o que é lado, que nos disse;“Aceitei naturalmente o convite para ser o próximo treinador do G.D. Travassós, após ter falado, obviamente, com as pessoas intervenientes. Identifico-me com o clube e com todos os jogadores. Comigo terei o Senhor Armando Costa, que era treinador de guarda-redes, a ajudar-me. Vou procurar colocar em prática os meus vastos conhecimentos adquiridos em todos os clubes em que joguei futebol. Joguei no Ponte, Vilaverdense, C.C.Taipas, Ribeirão, Leixões, Amares, Maria da Fonte, Terras de Bouro, Torcatense (5 anos capitão) e o ano passado no Ponte onde fui campeão. Cheguei a Travassós onde fazia parte dos capitães.Deixarei de ser jogador e assumirei apenas o cargo de treinador. O Mister Paulinho ficou super contente e apoiou me a 100%. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, para dar apenas continuidade ao trabalho extraordinário desenvolvido por ele”.

0 comments:

Enviar um comentário