terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FafeDesportivo falou com António Pereira "Toninho", o novo treinador do G.D. Travassós..."Somos candidatos e vamos subir de divisão"!

FafeDesportivo falou com António Pereira "Toninho", o Nobel treinador do G.D. Travassós, acerca desta sua primeira experiência como treinador de uma equipa de futebol sénior.
O técnico está motivado, diz que tem um excelente grupo, e acrescenta também que aceitou sem dúvidas nenhumas este novo cargo...

Texto e foto: Abel Castro

"Na verdade quando fui convidado para orientar tecnicamente o G.D. Travassós, eu sabia que iria substituir no cargo um treinador mítico e com muitos anos de casa, como é o mister Paulinho. Aceitei de imediato, porque sabia bem da minha importância dentro daquele balneário, onde formamos uma autêntica família. Ao aceitar ser treinador principal, tenho também a noção das minhas responsabilidades. O Travassós conseguiu arranjar um excelente grupo de jogadores e homens à última da hora. Paralelamente, o orçamento deste ano é extremamente reduzido, comparativamente a anos anteriores. Por isso, foi efectuado um bom trabalho pelo mister Paulinho, conjuntamente com a Direcção, e agora resta-me dar pura e simplesmente continuidade a esse bom trabalho. Obviamente tenho as minhas ideias, tenho os meus métodos de trabalho e irei naturalmente introduzir na equipa o meu cunho pessoal. Como disse, não há necessidade de alterar muita coisa, mas há sempre uma ou outra mudança. Tenho 30 anos de futebol, jogando em diversos clubes, e deixei sempre as portas abertas. Ultimamente comecei a treinar os juniores do Pevidém, um clube mítico, pelo que para mim não constitui surpresa nenhuma ser o responsável técnico do Travassós. Não somos imbatíveis, se calhar um dia vamos perder, mas vamos tentar retardar ao máximo essa situação. O Paulinho não assumiu a subida!? Mas eu assumo frontalmente a subida, somos candidatos, porque somos efectivamente os melhores e vamos subir de divisão, como disse, num ano em que será um feito histórico, por tudo que atrás referi, equipa de última hora, orçamento muito reduzido etc.... Conheço muito bem os meus jogadores e sei o que eles pensam também. Unidos, como sempre, chegaremos ao final do campeonato com a subida ao Pró-Nacional garantida" disse.

0 comments:

Enviar um comentário