quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fafense Luís Carlos disse a FafeDesportivo... "Acabar com dignidade a época no Mota F.C. a pensar já na próxima"!


Texto e foto: Abel Castro

Primeiro treino é hoje, quarta-feira...

Luís Carlos, treinador fafense, assumiu o comando do Mota F.C., equipa que milita no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série C, ocupando actualmente a penúltima posição com apenas cinco pontos em 14 jornadas disputadas. O clube de Basto, que actua no Campo de Agilde, era orientado tecnicamente por Rogério Leite, um ex-atleta da A.D. Fafe.
FafeDesportivo falou com o experiente treinador que nos disse;
"Fui contactado pelos dirigentes do Mota F.C. e após conversarmos chegamos facilmente a acordo. Inclusive já assisti na bancada ao jogo da minha nova equipa em Cavez, onde já tirei diversos apontamentos. A posição que ocupamos não é boa, aliás é bastante fraca em termos desportivos, porque somos os penúltimos com apenas cinco pontos e somos também a defesa que mais golos sofreu e o ataque menos produtivo. Claro que vou ter um longo trabalho pela frente, mas o essencial mesmo é organizar toda a estrutura para terminar este campeonato com dignidade. Depois sim, para a próxima época, se me forem dadas as condições que pretendo, talvez já leve comigo um colaborador da minha confiança (fui sozinho) e no que respeita a jogadores, farei um recrutamento de acordo com aquilo que vou estudar com a Direcção. Se optarmos por um plantel para discutir a subida à Honra, certamente que o vamos fazer. O problema nem sequer é financeiro no Mota F.C., mas sim organizativo. Como disse, para já vamos honrar a camisola. Posteriormente, iremos estudar o melhor para o clube. Aceitei este desafio, porque acredito nas minhas capacidades e acredito também que a Direcção, comigo, queira levar o clube para outros patamares do futebol distrital" concluiu.

0 comments:

Enviar um comentário