quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Arões S.C. : Vítor Castro preside a uma Comissão Administrativa até final do mandato!


Texto: Abel Castro
Foto: RD

O Arões S.C. reuniu ontem à noite em Assembleia Geral Ordinária.
Da sessão constavam vários pontos da ordem de trabalho, um dos quais, tratar do presente e futuro do Arões S.C.
Tal como avançámos há dias numa entrevista realizada com o ex-Presidente da Direcção, Ricardo Martins, este manifestou publicamente a sua indisponibilidade, causada meramente por motivos profissionais.
Ontem mesmo a Direcção presente na Assembleia demitiu-se em bloco, pedido que foi aceite pelo Presidente da Assembleia Geral.
Para não cair num vazio directivo, Vítor Castro, o homem forte do futebol do Arões, apresentou uma carta à Assembleia onde constavam 19 nomes que vão integrar uma Comissão Administrativa, onde estão incluídos os ex membros que integravam a Direcção.
O pedido foi aceite pela mesa e Vítor Castro vai então presidir a uma Comissão de Gestão até ao final do mandato que termina no próximo mês de Junho.
Vítor Castro disse que o seu propósito no clube continua a ser o mesmo, trabalhar para que nada falte ao clube e aos atletas, mas também adiantou que não é muito adepto de Comissões de Gestão. No entanto, este era o passo que tinha e deveria ser dado nesta altura, e em Junho o Arões S.C. irá certamente a eleições, para eleger de novo um Presidente de Direcção e respectivos Órgãos Sociais.

0 comments:

Enviar um comentário