sábado, 3 de novembro de 2018

AMAF: ACRD Pombeiro, 1 - SR Cepanense, 0 - Cepanenses tristes...


Redacção



FafeDesportivo recebeu de fonte ligada à SR Cepanense um resumo da crónica do jogo realizado esta tarte em Pombeiro, Felgueiras, partida em que os fafenses foram derrotados por 1-0, com golo do fafense Vítor "Puto", jogo este em que os responsáveis pela formação de Cepães, Fafe, tecem algumas críticas à equipa de arbitragem.

"Relativamente a hoje, resta dizer que foi um jogo bem dividido, com ascendente do Cepanense até ao golo do Pombeiro ao minuto 22.

Pouco depois há um penalti sobre Tinoco completamente claro que o árbitro nada assinalou.

Voltamos a carga até ao final com vários remates, num deles de livre Relho envia a bola à barra.

Perante um adversário brioso como foi o Pombeiro, na segunda parte fomos atrás do prejuízo tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos marcar.

Depois há um lance em que resultava numa expulsão e consequente penalty sobre David Teixeira que o árbitro nada marcou. Na sequência do lance o árbitro expulsa o Stuca por palavras. O jogo esteve parado, pois os ânimos estavam exaltados nos adeptos.

Até ao final com menos um jogador o Cepanense teve algumas oportunidades, entre elas um penalti que o árbitro assinalou bem, mas Relho que já tinha na primeira parte enviado uma bola a trave rematou por cima.

Não é nosso costume criticar o trabalho das arbitragens, mas entendemos que, se os jogadores, treinadores e dirigentes têm dias menos bons, os árbitros também os têm.

Referimos isto porque, quando da pergunta de um jogador do Cepanense ao árbitro a solicitar-lhe quanto faltava para acabar o jogo, o mesmo, em tom menos simpático, referiu "ainda falta meia hora" quando na realidade faltavam poucos minutos para acabar. Por fim, o juíz da partida não esteve feliz nos tempos de compensações, nem na primeira parte (jogo esteve parado 5 minutos) nem no tempo extra após os 90 minutos.

Perante isto, sentimo-nos a mais neste campeonato e estamos a perder a vontade de andar no futebol por causa destas situações.



0 comments:

Enviar um comentário