quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Karaté: CB Fafe excelente na I Liga Soshinkai


Redacção


Centro Budo de Fafe com excelentes resultados na I Liga Soshinkai
No dia 24 de novembro o Pavilhão da Associação Recreativa Os Restauradores do Brás-Oleiro, em Águas Santas - Maia, acolheu a primeira jornada da Liga Soshinkai, prova organizada pelo Clube de Karate Restauradores Brás-Oleiro sob a égide da Associação Shotokan Internacional Portugal (ASKIP).
Esta liga realiza-se em três jornadas, sendo que o principal objetivo deste evento passa por proporcionar a muitos atletas que, em razão da idade e da graduação não participam com regularidade em competições desportivas, tomem o gosto pela competição.
Esta competição tem, também, a particularidade de colocar os competidores em grupos em função da idade e da graduação, e competirem uns contra aos outros saindo como vencedor o atleta que tiver maior número de vitórias obtidas e/ou maior número de pontos marcados.
Os objetivos definidos pelo Centro Budo foram totalmente cumpridos, sendo vários os primeiros lugares alcançados, fazendo com que estejamos numa excelente posição para a conquista de medalhas aquando da terceira jornada desta prova, uma vez que só nessa altura é que os competidores com o maior número de pontos obtidos no somatório das três jornadas é que subirão ao pódio.


 


0 comments:

Enviar um comentário