sábado, 10 de novembro de 2018

AMAF: Agr. Sta Cristina, 5 - ACRD Pombeiro, 0 - Justíssimo...


Por: Abel Castro


O Agrupamento recebeu o Pombeiro em sua casa, e foi a equipa visitante a entrar melhor no jogo tendo os primeiros 15 minutos cima, mas ao minuto 22 Pedro Rosita num livre direto com um bom remate faz o golo para o Agrupamento 1-0.

Depois do golo tudo foi diferente o Agrupamento cresceu no jogo e ao minuto 32 Rafa faz um cruzamento para a área e Fred ao segundo poste a encostar 2-0.

Já mesmo em cima do intervalo minuto 43 o guarda-redes do Pombeiro numa saída em falso a bola sobra para Pedro Castro que fica sozinho e faz o 3-0, resultado que se verificava ao intervalo.

Quando se esperava uma reacção da equipa do Pombeiro para a segunda parte foi novamente o Agrupamento a entrar forte e ao minuto 48 Fred vai a linha cruza para a zona do penalti onde aparece Pedro Castro que encosta para o golo, 4-0.

Ao minuto 54 Pedro Castro é amarrado na área grande penalidade que Fred converteu fazendo o seu segundo golo e o 5-0 para o Agrupamento. Nesse mesmo lance o guarda-redes do Pombeiro foi expulso por palavras dirigidas ao árbitro.

Ao minuto 75 novamente Pedro Castro a ser amarrado dentro da área mais uma grande penalidade e expulsão para o jogador do Pombeiro.

Na conversão da grande penalidade Fred falha com o guarda-redes do Pombeiro a defender para canto.

Até ao final o Agrupamento ainda teve algumas oportunidades para fazer o golo, o Pombeiro e o jogar com menos 2 jogadores ia fazendo o que podia.

De realçar a boa moldura de adeptos tanto do Agrupamento como do Pombeiro onde o bom comportamento foi a nota positiva.

0 comments:

Enviar um comentário