Na sua deslocação a Cabreiros, Braga, o Arões SC voltou a somar mais três pontos perante um adversário que antes desta partida tinha somente menos 4 pontos que a turma fafense.
Num relvado muito pesado devido à forte chuva que se fez sentir durante o jogo, o Arões SC impôs desde cedo todo o seu favoritismo, com Barbosa a inaugurar o marcador à passagem do minuto 7'.
A partir do golo o Arões SC controlou a partida, sem poder jogar como sabe e gosta, derivado ao estado do relvado artificial de Cabreiros.
A vencer por uma bola a zero ao intervalo, a turma do Prof. Rui Novais viria a sofrer o golo da igualdade aos 65 minutos num lance de bola parada. Num primeiro remate a bola sobrou para Tifas que rematou sem hipóteses para o fundo das redes aronenses.
A equipa da Vila de Arões sentiu-se "ferida" e voltou a reagir forte.
Volvidos 5' minutos surgiu o segundo golo para os fafenses. Livre a favor do Arões SC, com Nuno Almeida a fazer um golaço e a recolocar a sua equipa a vencer.
Até ao final o Arões SC limitou-se a controlar a vantagem, que viria a manter-se até ao final da partida.
Com mais este triunfo, o Arões é agora o novo líder isolado no Campeonato da Pró-Nacional da AF Braga, somando 21 pontos, mas há que referir que nesta difícil e competitiva prova existe um forte grupo de perseguidores até ao 10.º lugar ocupado pelo Brito SC, que tem somente menos 4 pontos.
Na próxima ronda o Arões SC recebe o GD Prado, um dos perseguidores, que venceu também em casa o FC Amares e está posicionado no 6.º lugar com menos 2 pontos que o Arões SC.
0 comments:
Enviar um comentário