domingo, 18 de novembro de 2018

Camp. Portugal: AD Fafe, 3 - AD Limianos, 0 - 6.ª vitória seguida!


Texto e fotos: Abel Castro

Jogo no Estádio Municipal de Fafe

Árbitro: Ricardo Moreira (AF Vila Real)
Assistentes: Sérgio Correia e Sérgio Faceira

AD Fafe: Pedro Soares, Chico, Paulo Monteiro, João Sousa, Ofori, Júnior Franco, Landinho, Nené (Joãozinho 54), Tiago Nogueira (Ferrinho 66), Joel Silva e Ângelo Oliveira (Valdo Alhinho 73).
Treinador: Álvaro Pacheco.

AD Limianos: Bruno Santos, Borges, Magalhães (Mailó 67), Iano, Touré, Micka, Samate, Vítor Sousa, Alvinho (Cláudio 85), Luan e Elivelton (Nandinho 76).
Treinador: José Carlos Fernandes.

AD Fafe e AD "Os" Limianos defrontam-se esta tarde em partida a contar para a jornada 12 do Campeonato de Portugal, Série A.

A AD Fafe vem de uma excelente série de cinco vitórias consecutivas, ao passo que os de Ponte de Lima lutam para se manterem fora da zona de despromoção.

Início da partida em Fafe.

Primeiros cinco minutos com o Limianos a jogar no meio campo do Fafe.

12' - Grande pormenor de Chico na direita, a desviar um contrário de calcanhar, saindo depois cruzamento para Tiago Nogueira, mas um homem do Limianos limpou.
13' Gooolo!  - Canto para o Fafe por Nené, com João Sousa nas alturas a cabecear para o fundo da baliza do Limianos.

21' - Gooolo! Canto de Landinho desta vez na esquerda, com Paulo Monteiro a imitar o seu colega da defesa João Sousa a cabecear para o segundo golo do Fafe.

Ultrapassada a meia-hora de jogo, com o Fafe para já a vencer com dois golos muito semelhantes apontados pelos dois defesas centrais.
AD Limianos não cria perigo para a linha defensiva do Fafe.

40' - Numa fase em que a equipa visitante se lança mais em jogadas ofensivas, Alvinho bateu um livre de muito longe com a bola a sair por cima da baliza do Fafe.

Tempo de intervalo com a AD Fafe justamente a vencer por 2-0.

No intervalo da partida, o presidente da AD Fafe Jorge Fernandes, subiu ao relvado para entregar à filha do malogrado vice-presidente do clube, Vítor Rodrigues, uma camisola devidamente emoldurada e assinada por todos os atletas e dirigentes da AD Fafe, camisola essa com o número de sócio, 632.


Início da etapa complementar com ambos os 11 iniciais a manterem-se.

52' - AD Limianos sobe no terreno em busca de minimizar os estragos da primeira metade, mas não cria perigo para a baliza do Fafe.

53' - Fafe muito perto do terceiro golo, com Joel Silva na cara do guardião visitante Bruno Santos, com este a oferecer o corpo à bola.

62' - Jogo de parada e resposta, com o Fafe a controlar à vontade.

67' Gooolo! - Ferrinho, acabadinho de entrar, rompeu pela esquerda para depois efectuar um passe perfeito para Joel Silva ampliar para 3-0.

Faltam 15 minutos para os 90 regulamentares, com a AD Fafe, sem fazer um jogo brilhante, a produzir o suficiente para somar mais três pontos.

82' - Bem Ofori na esquerda a cruzar para a área, Joel Silva atirou com selo de golo, mas um homem de Ponte de Lima evitou na hora certa o quarto golo fafense.

Partida terminada, com mais uma vitória somada pela AD Fafe, a sexta consecutiva, quem vem demonstrar o bom momento da equipa.

Sem ser um jogo brilhante, destaque para os dois golos, muito semelhantes, apontados ainda na primeira metade pelos centrais fafenses João Sousa e Paulo Monteiro, muito fortes no jogo aéreo.

























0 comments:

Enviar um comentário