sábado, 17 de novembro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 2 - GRC Rossas, 2 - Má segunda parte


Por: Abel Castro

Após a excelente vitória da semana passada em jogo que levou o GD Fareja para a 3.ª eliminatória da Taça AF Braga, a equipa de Stephane Varela não foi hoje além de uma igualdade a duas bolas perante o GCR Rossas.

O GD Fareja entrou muito bem no jogo com duas boas situações de golo, mas aos 30 minutos chegou mesmo ao golo por intermédio de Zé Pinto vencendo até ao intervalo com justiça.

Na segunda parte a turma fafense entrou algo apática e o Rossas, com a excelente equipa que tem, chegou ao empate logo aos 54 minutos, para aos 58 fazer o segundo e operar a reviravolta no marcador.

O Fareja ainda assim não desistiu e aos 62' Pinto enviou uma bola ao travessão.

A quinze minutos do final o GD Fareja arriscou tudo ao jogar com três defesas e aos 88 minutos chegou ao golo por intermédio de Abraão de livre direto.

Pela primeira parte que que a equipa de Stephane Varela fez e a segunda menos conseguida o empate acaba por ser um resultado justo. 

O treinador vimaranense deu os parabéns aos seus jogadores e ainda aos sócios e simpatizantes pelo apoio que sempre deram até ao último minuto à equipa.

Na próxima jornada o GD Fareja desloca-se a Medelo para defrontar o Vasco da Gama, para mais um apetecido dérbi fafense.


0 comments:

Enviar um comentário