domingo, 18 de novembro de 2018

Juvenis A: FC Marinhas, 1 - AD Fafe, 1 - Foi bom!


Redacção

Primeiro jogo após abandono do seu treinador, Marco Rodrigues, tendo estado no banco o jogador do plantel sénior, Tiago Nogueira, ajudado pelo também guarda-redes do plantel sénior, Fred Fangueiro.

Jogo num campo muito difícil, com a assistência numerosa, ruidosa e até um pouco quezilenta, começou melhor a equipa que veste de amarelo a pressionar alto e logo aos 10 minutos, Mota faz uma boa assistência e Jota a fuzilar autenticamente o guarda-redes adversário, e a fazer o 0-1.

Reagiu o Marinhas, mas com agressividade no limite, e num lance normal, um jogador da casa deu uma cabeçada no jogador do Fafe, Júnior, sendo expulso.

Sem grandes oportunidades assim se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, Antero que tinha substituído, Macedo lesionado, faz um penalty muito duvidoso e vê o segundo cartão amarelo, ficando as equipas em igualdade numérica, penalty bem marcado e a igualdade no marcador a ser restabelecida.

Fruto do apoio da massa associativa que apupava fortemente a jovem equipa canarina, o Marinhas subiu no terreno e teve uma boa oportunidade para chegar à vitória, mas o seu jogador com a baliza aberta atirou por cima.

Empate saboroso, contra um adversário directo mantendo o segundo lugar a 2 pontos do primeiro e mais 3 que o segundo.

Espera-se que chegue a bonança na próxima jornada e haja já um treinador a tempo inteiro, até pelo que a equipa dá em campo bem merece.

11 Inicial: Dani, Macedo (Antero), Edu, Diogo, Grilo, Nuno, Júnior (Adriano), Mota, Gabi (Osvaldo, Zé Carlos e Jota.

0 comments:

Enviar um comentário