domingo, 25 de novembro de 2018

1.ª Div. AF Braga: AC Gonça, 2 - GCD Regadas, 3 - Missão cumprida...


Redacção

Em jogo a contar para a ronda 8 do campeonato distrital da 1.ª divisão da AF Braga/Série D, o GCD Regadas venceu nesta tarde de domingo os vimaranenses do AC Gonça por três bolas a duas.

Numa tarde de muita chuva, a equipa de Marcelo Teixeira teve de vestir o fato macaco  quando os da casa se adiantaram no marcador.

Bruninho, com faro de golo, voltou a fazer o gosto ao pé fezendo o 1-1, resultado que se verificava ao intervalo.

O GD Regadas motivou-se com este golo e Leandro operou a remontada ao colocar a sua equipa a vencer por 2-1.

Os Regadenses não baixaram a guarda e, fruto da sua pressão atacante, beneficiaram do terceiro golo por Gonçalo à passagem do minuto 72'.

Com o resultado praticamente feito e com os três pontos garantidos, o AC Gonça ainda tentou incomodar quando reduziu para 2-3, contudo, a equipa de Regadas estava unida, solidária e a vitória foi justamente alcançada.

Com este resultado o GCD Regadas mantém intactas as suas aspirações de candidato à subida, numa prova que é liderada pela UD Polvoreira, que ontem venceu em casa o Mota FC, mas os fafenses têm ainda um jogo em atraso com o FC Gandarela e podem encurtar para três pontos a diferença pontual para o líder.

Na próxima jornada o GD Regadas recebe nas Novas Cerdeirinhas o AN Tabuadelo.


GCD Regadas alinhou com; Fábio, Tiago, Marco André, Gonçalo, Fábio, Buga, Nuno, Marcos, Nando e Bruno. Jogaram ainda Leandro, Toni e Flávio.
Treinador: Marcelo Teixeira.

0 comments:

Enviar um comentário