quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ADTTR: AD Travassós Trail Running oficializada!


Por: Abel Castro

Damião Duarte, 35 anos, vendedor de profissão, é o novo Presidente da Associação Desportiva Travassós Trail Running - ADTTR.

Denominada somente por Travassós Running Fafe (nome que vai manter-se em termos desportivos), um fantástico grupo de amigos/as e desportistas sempre extremamente activos, com participações em todo o país, surge agora uma Associação devidamente registada na competente Conservatória do Registo Comercial de Fafe com o NIPC número 515 137 340, ou seja, devidamente oficializada, o que permite à Nobel Associação encarar o futuro com perspectivas de crescimento e evolução a todos os níveis, inclusive candidaturas a subsídios do poder central e outros.

Damião Duarte é um desportista nato, fafense de gema, vivendo depois em Regadas a maior parte da sua vida (28 anos) radicado em Travassós há três anos, onde contraiu matrimónio com a D. Liliana Lopes, sendo hoje já  um grande travassolense, sem descurar, obviamente, o seu amor de sempre, a Associação Desportiva de Fafe, de quem é um fervoroso e apaixonado associado e adepto sempre presente.

A Direcção da ADTTR será agora composta com tempo, surgindo o nome de Natália Bento (também na foto em cima), fundadora com Damião Duarte do Travassós Running, como provável Presidente da Assembleia Geral na nova Associação da freguesia de Travassós, concelho de Fafe.
Após a assinatura do documento que oficializa esta nova Associação, Damião Duarte publicou na sua página do Facebook o seguinte;

DEUS QUER, O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE.

Hoje (dia 31 de Outubro de 2018) foi um dia muito importante para mim e para o Travassós Running Fafe agora denominado por ADTTR - Associação Desportiva Travassós Trail Running.

Quem me conhece minimamente sabe que sou um defensor nato da legalidade e da organização e como tal tinha como grande objectivo dar este passo.

Nunca imaginei que pudesse presidir uma Associação em tão pouco tempo, nesta que também já é um bocadinho a minha Freguesia de Travassós-Fafe, mas tive a felicidade de ser muito bem acolhido e ter encontrado a pessoas certas no momento certo.

Ser presidente não me faz nem mais nem menos do que qualquer um dos meus outros 10 companheiros de luta.

Todos somos iguais, todos somos um só...todos somos ADTTR - Travassós Running Fafe.

Muito obrigado a todos aqueles que me acompanham desde o dia 13 de Março de 2016, aos que ao longo do tempo se foram integrando nesta enorme família, a todos os patrocinadores e a todos aqueles que das mais variadas formas contribuem para a nossa actividade e crescimento.

Todos somos ADTTR - Travassós Running Fafe 

Damião Duarte


0 comments:

Enviar um comentário