domingo, 3 de abril de 2016

AD Fafe/Declarações: Agostinho Bento - Foi um bom teste para o meu coração !


Texto e foto: Abel Castro

"Os meus jogadores têm uma alma à Fafe" !!!

"Como treinador do Fafe posso ser suspeito mas, na minha opinião, esta vitória é justíssima em que peca sobretudo por ter acontecido o golo de forma tardia. 
Mas neste jogo o Fafe foi nitidamente superior ao seu adversário, criou variadíssimas oportunidades de golo, quando o Gondomar marcou nós já tínhamos três ou quatro oportunidades flagrantes de golo.
Mas mesmo depois de termos sofrido, a minha equipa teve grande capacidade de resposta, persistiu e acabou por fazer o golo do empate de forma justa e depois o da vitória de forma tardia.
Sim, era importante vencer este jogo. Com as jornadas a diminuir os jogos são todos importantes e sabíamos que Vizela e Estarreja jogavam em casa.
Agora vamos tentar manter, no mínimo, a vantagem para os nossos adversários, temos já mais um jogo importante domingo com o Vizela, mas é como digo, até ao final da época todos eles são importantes e decisivos.
Esta vitória é importante sobretudo pelos três pontos, ainda mais por ter sido na parte final do jogo, obviamente.
Os meus jogadores não são do Barcelona, são da A.D. Fafe, mas têm um carácter imenso, com uma alma à Fafe e eu estou super feliz com eles. Esta vitória é toda deles. Os adeptos ajudam-nos muito, a equipa técnica faz o seu trabalho, mas esta vitória é dos meus jogadores.
Sim, foi um bom teste para o meu coração, mas se ganharmos mais jogos assim as coisas podem ficar piores (risos). Mas está tudo bem, se calhar não fui o único que ficou excitado, mas não há nenhum treinador, jogador ou adepto, que não fique mais eufórico quando se ganha um jogo no último instante do jogo" concluiu.    

0 comments:

Enviar um comentário