segunda-feira, 7 de março de 2016

AD Fafe: Adeptos bateram recorde de afluência e apoio em Bragança!!!


Texto e fotos: Abel Castro

Os adeptos da A.D. Fafe, que logo pela manhã deste domingo se deslocaram a Bragança para assistir a mais um jogo importante da sua Desportiva, juntaram-se em número que faz lembrar os tempos áureos do Fafe na então 1.ª divisão nacional. 

Com tudo equipado a rigor, camisolas, bonés e cachecóis, foram três autocarros que transportaram "os melhores adeptos do mundo" até ao Nordeste Transmontano.

A juntar a estes, foram vários os carros particulares compostos por familiares e amigos, que também se fizeram à estrada para ir até Bragança ver o Fafe. 

A capital de distrito bragançana teve um movimento desusado para uma final de manhã, princípio de tarde, onde tudo que "bulia" era amarelo e preto.

Horas mais tarde, já no Estádio Municipal, a claque Fighters Boys com traje a rigor e composta por excelente número, iniciou os seu épicos cânticos de apoio ao Fafe, secundados pelos menos exuberantes, mas também presentes, que aplaudiram de pé a equipa aquando da sua entrada em campo, com uma estrondosa salva de palmas.

A equipa sentiu o apoio dos adeptos em Bragança. Estavam cerca de 300 adeptos de Fafe no Estádio, numa tarde gelada deste mês de Março de 2016.

Quando Jorge Gonçalves colocou o Fafe a vencer, os adeptos festejaram exuberantemente em todos os cantos e cantinhos do estádio.

A equipa "obriga" os adeptos a prestar o devido apoio, principalmente após a grande vitória, sem mácula, em Vizela, por duas bolas a zero.

A AD Fafe está a viver um excelente período desportivo, e fafense, que é fafense, gosta de dizer presente nas hora decisivas.

No próximo domingo, o Fafe volta a jogar fora do Municipal de Desportos, agora em Vila Verde, onde a Onda Amarela tende a aumentar no apoio à equipa de todos nós.

E que tal deslocar-mo-nos agora uns 500 a Vila Verde para ultrapassar este recorde!? Vale? 

Pelo Fafe Sempre, Com o Fafe Eternamente, como se lia numa tarja de apoiantes em Bragança!

0 comments:

Enviar um comentário