Texto: Abel Castro
Foto: Bruno Lopes
A contar para mais uma jornada do campeonato máximo da Associação de Futebol de Braga, o Travassós recebeu o todo poderoso Merelinense.
A equipa bracarense entrou melhor no jogo, demonstrou grande dinâmica, grande velocidade e muita qualidade, e por volta dos 10 minutos de jogo
inaugurou o marcador, com um golo soberbo, a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião fafense. O restante da primeira parte teve pouca história, de salientar, apenas um remate de Tozé Fernandes de fora de área a colocar à prova Cláudio.
Ao intervalo o Merelinense vencia nos Carvalhinhos por uma bola a zero.
Na segunda parte houve uma atitude diferente da equipa de Toninho, lutou por todos os lances como se fosse o último e teve esteve inclusive perto de empatar o jogo, mas contra a corrente do mesmo, o Merelinense fez o segundo e acabou com as esperanças da equipa do Travassós, piorando ainda mais as coisas quando Nuno Almeida foi expulso por acumulação de amarelos.
Resultado justo no final, o que complica muito as coisas para o G.D. Travassós.
G.D. Travassós: Tozé, Chico, Samuel, Calicas, Laureano, Edu, Nuno Almeida, Carioca, Toze Fernandes, Mickey eTiago Pereira.
Jogaram ainda: Zé Beto, Gonça e Gil
Treinador: António Pereira (Toninho).
0 comments:
Enviar um comentário