domingo, 22 de novembro de 2015

Andebol 1 - Sporting C. Portugal, 38, - A.C. Fafe, 21 | Obviamente o Sporting "não é" do campeonato do AC Fafe!!!


Redacção/SCP
Foto(arquivo)

Sporting é, obviamente, de outro campeonato!!!

A equipa de andebol do Sporting iniciou da melhor forma a segunda volta da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1, recebendo e vencendo o AC Fafe por claros 38-21 na 12.ª jornada da competição.
Com algumas alterações no conjunto inicial, os ‘leões’ mostraram grande vontade de resolver cedo a questão e aos seis minutos já venciam por 4-0, altura em que o AC Fafe conseguiu o primeiro golo na partida. 
Aos dez minutos, no seguimento de mais um contra-ataque, o leonino Francisco Tavares aumentou a vantagem para 7-2. 
Até ao intervalo, o conjunto ‘verde e branco’ foi avolumando os números, conseguindo um avanço de nove golos apesar do 15-8 que se registava ao intervalo.
Num segundo tempo marcado pelo aumento da eficácia ofensiva, os comandados de Zupo Equisoain atingiram a dezena de golos de vantagem ainda antes dos dez minutos iniciais, o que lançou o conjunto para uma convincente goleada por 38-21 com números interessantes a nível de falhas técnicas (apenas uma em 60 minutos) e de percentagem de concretização global (64% em 59 remates tentados). Pedro Solha e Fábio Magalhães foram os melhores marcadores ‘leoninos’ com seis golos cada, seguidos de Sérgio Barros (cinco) e Pedro Portela (quatro).
Do lado do Andebol Clube de Fafe, Vítor Ribeiro foi o melhor marcador com cinco golos.
Agora segue-se uma difícil e complicada recepção do ACF ao S.L. Benfica, no próximo dia 02 de Dezembro de 2015. 

0 comments:

Enviar um comentário