sábado, 28 de novembro de 2015

Festa do Desporto 2015 | Medalhas de Mérito Desportivo e Homenagem aos Vice-Campeões do Mundo da África do Sul!!!

<

Fonte: CMF

Decorreu, nesta tarde de sábado, no multiusos, das 14h30 às 20h00, a habitual Festa do Desporto, que, este ano, incluiu uma série de demonstrações de várias modalidades, como kickboxing, dança, patinagem, karaté e BTT.

Foram atribuídas medalhas de Mérito Desportivo a atletas de Fafe que, durante o último ano, se distinguiram em várias modalidades.

O executivo marcou presença e participou na homenagem prestada aos vários atletas do concelho, de diferentes modalidades como o futebol, futsal, andebol, atletismo, ciclismo e down-hill, canoagem, culturismo, karaté, taekwondo, natação, patinagem artística e ténis. 

Foi ainda reconhecido o esforço no âmbito do desporto escolar, desporto adaptado e arbitragem.

Para Pompeu Martins, Vereador do Desporto, "é importante reconhecer o esforço destes atletas, que muito dignifica o concelho de Fafe".

A Festa terminou com a homenagem prestada aos três atletas de desporto adaptado da Cercifaf, que conquistaram recentemente títulos mundiais na África do Sul: Luís Gonçalves, João Machado e Jennyfer Nogueira.

Pompeu Martins agradeceu "o tanto que a Cercifaf tem feito pelo desporto em Fafe".

O evento anual, que homenageia vários atletas de Fafe, celebra o mérito e o esforço desportivo, motivando a prática desportiva no concelho.

0 comments:

Enviar um comentário