domingo, 15 de novembro de 2015

A.D. Fafe | Antevisão de Zé Brochado ao Fafe-Vizela..."Em Fafe mandamos nós"!!!


Fonte: ADF

Vamos premiar os nossos adeptos!

Zé Brochado, avançado fafense, que está completamente recuperado da sua lesão contraída no jogo da Gafanha a contar para a Taça de Portugal, diz estar a 100%, mas o seu objectivo é estar mesmo a 1000% !

Eis a sua antevisão ao dérbi Fafe-Vizela...

"Acho que vai ser um jogo bastante equilibrado, para mim entre as duas melhores equipas da série B, conforme a classificação comprova, mas penso que não é por jogarmos com o segundo classificado que vamos alterar a nossa maneira de pensar e de ver o jogo.
Sem dúvida que será um jogo difícil, mas vamos entrar em campo com a perfeita noção de que é possível vencer e já provamos isso na Taça de Portugal, em que ganhámos e mesmo no campeonato quando fomos lá empatar, penso que fomos superiores.
Em casa, como costumamos dizer no balneário mandamos nós, por isso vamos entrar em campo super confiantes, super motivados, para conseguirmos dar um passo importante naquele que é o primeiro objectivo...ficar entre os dois primeiros lugares.
Estamos cientes que vamos defrontar um adversário muito forte, com um plantel muito vasto e com várias opções, resta-nos fazer aquilo que temos vindo a fazer com humildade, trabalhar do primeiro ao último minuto e depois esperarmos pela nossa inspiração para resolvermos o jogo a nosso favor.
Acredito que o Vizela vai jogar uma cartada decisiva, pois em caso de derrota nós ficamos muito bem posicionados para ficar nos dois primeiros lugares e eles poderão ficar à mercê do Felgueiras que pode vencer o seu jogo. Não aceitamos que o empate seja bom para as duas equipas, no balneário ninguém pensa nisso. 
Vamos tentar vencer o jogo e premiar os nossos adeptos que nos têm acompanhado de forma fantástica por todos os campos onde passamos e vamos premiá-los com uma vitória.
A minha recuperação tem sido tranquila, apesar de ser uma lesão complicada para a minha fase porque envolvia uma região do meu corpo muito importante que é a cabeça, mas acredito que brevemente estarei a 1000%, porque a 100% já estou neste momento. No domingo passado voltei a ser convocado e estive inclusive a aquecer e ser uma possível aposta do treinador, agora resta esperar pela minha oportunidade para regressar, trabalhando sempre no máximo.
No início foi algo estranho para mim, porque tinha algum receio, algum medo mesmo, para ser sincero e concreto, mas com o tempo e quando vemos a bola a saltar esquece-se e ultrapassa-se tudo facilmente. 
Graças a Deus ficou tudo bem, agora é trabalhar para voltar a ter uma oportunidade para ajudar a minha equipa e o meu clube, o Fafe" disse. 

0 comments:

Enviar um comentário