sábado, 28 de novembro de 2015

1.ª Distrital - G.D. Fareja, 2 - G.D. Mosteiro, 1 - Vitória justa por números escassos!


Texto: Abel Castro
Fotos: Abel Castro c/Carmo Machado

O G.D. Fareja entrou muito forte na partida, controlando todos os sectores, ganhando sempre o sector médio e recuperando quase sempre as bolas nas saídas do Mosteiro. 
Primeira parte do Fareja a controlar o jogo, encostando o Mosteiro no seu primeiro terço. 
Futebol muito bem executado pelo Fareja, circulações e movimentações excelentes, criando várias ocasiões para finalizar. 
Numa recuperação no sector médio, André construiu o  primeiro golo aos 20 minutos com uma jogada individual fabulosa, rematando de 30 metros para fazer um excelente golo! 
Até ao final da primeira parte o Fareja poderia ter ampliado o marcador com variadíssimas ocasiões. Na segunda parte o G.D.Fareja continuou em cima do jogo e ao 60 minutos Rúben ampliou para o 2-0 com uma jogada excelente, tendo a bola passado por seis atletas até chegar a Rúben que não perdoou. 
O Fareja logo de seguida poderia ter feito 3-0, com Coelho a driblar o guarda-redes de Vieira do Minho, mas acabou por rematar demasiado alto.
Minuto 65 garante penalidade sobre Rúben que ficou por assinalar. 
Ao 70 minutos na sequência de um pontapé de canto, o G.D. Mosteiro reduziu o marcador para 2-1. O Fareja reagiu, com Pirolas a desmarcar-se fintando o central do Mosteiro, sofrendo grande penalidade, que mais uma vez não foi assinalada. 
Aos 80 minutos Bento desferiu um remate que embateu na trave e cinco minutos após numa grande jogada individual ofereceu o golo a Aimar que rematou por cima da trave. 
Resumidamente, foram três pontos conseguidos pelo Fareja, com uma exibição muito boa.

Declarações:

Rafael Leite (Treinador do G.D. Fareja)
"Vitória justa por números escassos"

"Em primeiro lugar quero dar meus parabéns aos meus atletas que hoje efectuaram um belíssimo jogo com muita entrega. 
Acho que os três pontos ficam do lado da equipa que esteve melhor, sofrendo um pouco no final mas sempre muito concentrados. 
O nosso guarda-redes não teve trabalho durante grande parte do jogo e quando teve que intervir, fê-lo de forma  excelente. 
O sector médio encheu-me os olhos, com o futebol praticado e sector ofensivo trabalhou imenso ficando só um ponto para melhorar, que é finalização, mas com o tempo com certeza que haverá melhorias. O resultado na minha opinião só pecou por escasso, mas o que conta mesmo são os três pontos conquistados pelo grande trabalho efectuado por todos os meus atletas titulares e que foram chamados em jogo. 
Quero desejar um bom campeonato ao G.D.Mosteiro" referiu.

0 comments:

Enviar um comentário