Texto: Abel Castro
O Andebol Clube de Fafe na sua curta viagem até Braga, perdeu também pela curta margem de dois golos com os bracarenses do ABC/UMINHO.
Aos primeiros cinco minutos de jogo o ABC vencia o ACF por um tangencial 5-4, mas com o decorrer do tempo a margem aumentou.
Com 11 minutos corridos, verificava-se um parcial de 11-5 para os de Braga.
O AC Fafe conseguiu reduzir por Dario Andrade para 13-10 aos 24 minutos de jogo, mas ao intervalo os homens da cidade dos arcebispos venciam por 16-11.
Na segunda parte os da casa conseguiam manter-se na frente com uma vantagem de cinco golos, mas Nuno Pinheiro reduziu aos 39 minutos para 20-17.
A 10 minutos do final a equipa de José António Silva continuava a perder, com um parcial de 25-22 e mantinha tudo em aberto.
O ABC conseguiu chegar aos 29 golos contra 25 do AC Fafe e a ponta final foi delirante e de resultado imprevisível.
O Andebol Clube de Fafe ainda realizou um forcing final até aos 29-27 com dois minutos para jogar, mas o ABC fez o trigésimo golo final, com Armando Pinto a reduzir para os 30-28 finais a um minuto do fim da partida.
Apesar da derrota, o AC Fafe defrontou uma equipa que é 4.ª classificada, com apenas menos dois pontos que Benfica e Sporting, ou seja, um adversários de peso!
Que mais se poderia pedir aos briosos atletas do AC Fafe neste jogo...Nada!!!
0 comments:
Enviar um comentário