sábado, 21 de novembro de 2015

Futebol Popular: Agr. Sta Cristina, 2 - A.D. S. Clemente, 3 - Equipa de Silvares S.C. Clemente assume a liderança!

Texto e fotos: Abel Castro

Jogo no Campo de jogos do Agr. Sta Cristina.

Agr. Sta Cristina: João, Deco, Paulão, Miguel, Agostinho, Pedro, Eurico, Rafa, Fredy, Carlos e Marquinho.
Treinador: Jorge Guimarães.

A.D. S. Clemente: Gil, China, Chitos, Carneiro, Luís, Toni, Vítor, Puto, Liedson, Lula e Cête.
Treinador: Cláudio Lago.

Num jogo com muitos golos, a A.D. S. Clemente conseguiu operar a cambalhota total no resultado e somar uma preciosa vitória em Santa Cristina de Arões, liderando agora a classificação sem oposição.


Entre líderes, era esperado um jogo com muita emoção o que de facto veio acontecer. 
O Agrupamento a jogar em casa era supostamente o favorito, mostrando desde logo que estava em campo com determinação para ganhar com um futebol apoiado, técnico e dinâmico.
Foi com naturalidade que por volta dos 30 minutos o Agrupamento chegou à vantagem por Fred num cruzamento de Rafa. Ainda o Agrupamento estava a festejar e o S. Clemente aproveitou uma falta de comunicação entre um defesa e o G.R. para empatar o jogo por Lula, chegando assim ao intervalo.
Na 2.ª parte o Agrupamento voltou a entrar forte ficando novamente na frente do marcador, desta vez foi Fred quem assistiu Rafa para o 2-1. 
Com o Agrupamento a ganhar e a jogar em casa e mostrando dentro do campo que era superior nada fazia prever o que iria acontecer. 
O S. Clemente podia ter empatado a partida através de uma grande penalidade, não fosse o seu jogador ter atirado ao lado.
Com o Agrupamento a controlar as acções ofensivas do S.Clemente, aos 77 minutos num lançamento longo para a área acabou por chegar mesmo à igualdade por Sérgio.
Até aos 90 minutos o jogo foi disputado muito no meio campo dando o árbitro da partida 3 minutos de descontos, e foi nesse período que num lance em que João, o G.R. do Agrupamento, já tinha a bola em seu poder e Paulão foi agredido, retribuindo a agressão, visível esta pelo árbitro que o expulsa e assinala grande penalidade convertida por Maia que deu a volta ao resultado e deu a vitória ao S. Clemente, por 3-2.

0 comments:

Enviar um comentário